Embalado pela emoção de Fabio Jr. cantando “Borbulhas de Amor”, McDonald’s abre vendas do McFish nos restaurantes de todo o Brasil

Rede convida público a matar a saudade e se apaixonar novamente por um dos sanduíches mais icônicos de seu cardápio

Se a venda antecipada do McFish fez os McLovers borbulharem de amor no app da marca para matarem a saudade em primeira mão, a abertura das vendas oficiais nos restaurantes de todo o país merecia uma trilha sonora à altura da saudade do público. Assim, inspirado pelo hit romântico ‘Borbulhas de amor’, o McDonald’s buscou uma das vozes mais marcantes do país para cantar a paixão do público por esse sanduíche: Fábio Jr.

“A volta do McFish já é um sucesso e, a partir de hoje, todo mundo vai poder matar a saudade ou mesmo experimentar pela primeira vez o sanduíche mais aclamado dos últimos tempos. Para representar e homenagear todo o amor envolvido nessa volta, preparamos um filme de lançamento que mistura nostalgia, memória afetiva, paixão e muito sabor na voz do cantor Fábio Jr., referência romântica do país”. comenta Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.

No filme de 30’’, produzido pela O2 Filmes e Lucha Libre Audio, Fábio Jr canta “Quem dera ser um fish para em teu límpido aquário eu voltar”, fazendo uma alusão ao sanduíche, enquanto a produção, cheia de appetite appeal, mostra com detalhes os ingredientes que fazem a cabeça dos McFish Lovers. Confira aqui o filme. Além disso, o cantor ainda preparou conteúdos para as redes sociais em parceria com o Méqui.

Além do filme e da estratégia digital, a campanha, criada pela GALERIA.ag, também foi para a praia. No último final de semana, para instigar ainda mais a curiosidade do público, a marca realizou o McFish Náufrago, um projeto especial de mídia exterior que instalou uma caixa gigante de McFish na praia de Lauro de Freitas, na Bahia. O anúncio do grande retorno também toma conta das praias de Rio de Janeiro e São Paulo surpreendendo quem estiver na areia com faixas puxadas por aviões.

“A volta do McFish é um grande acontecimento. Por isso, desenvolvemos uma campanha robusta com diversas fases, para surpreender o público e potencializar as expectativas para o início das vendas do sanduíche. Para a grande estreia, vamos mexer com o sentimento e a nostalgia de todos, afinal ninguém melhor para fazer essa celebração junto dos amantes e futuros lovers do McFish do que o romântico Fábio Jr.”, comenta Rafael Urenha, Chief Creative Officer da GALERIA.

O clássico McFish e o novo McFish Duplo estão disponíveis, por tempo limitado, em restaurantes de todo o país para pedidos no balcão, pelos totens de autoatendimento, no Drive do Méqui, e no app do Méqui pelo McDelivery ou Peça e Retire. As compras realizadas na venda antecipada podem ser resgatadas até 18 de fevereiro.

Além disso, caso o cliente seja cadastrado no programa de fidelidade Meu Méqui e se identifique no momento da compra, seja pelo QR code ou CPF, cada R$ 1 gasto se torna 100 pontos.

Para acompanhar todas as novidades do Méqui, acesse o site ou fique de olho no app oficial.

FICHA TÉCNICA

Títulos: Borbulhas de Amor
Duração: 30”
Cliente: Méqui
Produto: McFish
Campanha: McFish Voltou
Agência: GALERIA܂ag
CCO: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder e Phil Daijó

Head de Conteúdo: Thaís Lapastini
Direção de Criação: Guzera

ACD: Rodrigo Bonfim
Criação: Victor Capato e Rodrigo Bonfim
Atendimento: Ana Coutinho, Paula Salvarani, Tais Boaventura, Larissa Gama e Júlia Dantas
Aprovação cliente: Sérgio Eleutério, Lariane Duarte, Bruna Lahr, Leticia Anjos e Rafaela Alejandra

Mídia: Paulo Ilha, Kaline Lessio, Natalia Fernandes, Mirella Covaleski, Anna Melo, Bruno Souza, Mikaelen Oliveira, Juan Cesar, Fernanda Rubião, Rafael Piccinini, Lucas Almeida e Guilherme Barboza
Estratégia: Carol Mello, Rafael Martins, Felipe Ribeiro, Matheus Brito, Júlia Ferraz, Victoria Carolina Santos Nascimento, Graziele Soares e Felipe Fonseca
PR: Patricia Capuchinho, Mariana Novaes e Fernanda Gil
Influência: Karen Bartels, Tiago Carvalho, Patricia Laureano, Giovanna Maracajá, Mylena Fontes, Aline Costa e Nathália Belisario
Data e Tecnologia: Guido Sarti, Marcelo Azevedo, Rafael Ribeiro, Ariane Diniz,

Malu Fischer e Gabriel dos Santos
Projetos: Marione Oliveira, Paloma Benetti e Maisa Amorim

Direção de Produção Gráfica e Digital: Marcos Moura
Artbuyer: Bruna Costa

Coordenação de Finalização: Pablo Felix

Produção 3D: Estúdio Ícone

Tratamento de Imagens: Estúdio Ícone
Revisão: Teresa Montes
Produção Integrada: Ducha Lopes, Fábio Truci, Gabriela Chineze, Daniela Reis, Natália Menken, Ana Ananias e Renata Silva

Juridico: Rosimeire Brito e Isabelle Versannio

Produtora de Imagem: O2 FILMES

DIREÇÃO: RENATO AMOROSO

DIRETORIA PRODUÇÃO EXECUTIVA: FLAVIA ZANINI

PRODUÇÃO EXECUTIVA: EDNEY TAMACHIRO

ASSISTENTE EXECUTIVA: JOÃO PEDRO KOHN E RAFFAELA PIANTINO

DIRETORA DE ATENDIMENTO: REJANE BICCA

ATENDIMENTO: RAFAEL NALDINHO E IVAN CAETANO

ATENDIMENTO DE PÓS: CAROLINA MOISÉS

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: RENATO AMOROSO

DIREÇÃO DE ARTE: FLAVIA GALASSO

DIRETOR DE PRODUÇÃO: FÁBIO GOMES

ASSISTENTE DE DIREÇÃO: AKÁSSIA GONÇALVES (KAKÁ)

PRODUTOR DE ELENCO: BÁRBARA CATANI

PRODUTOR DE FIGURINO: DAVID PARIZOTTI

CABELEIREIRO E MAQUIADOR: CARLA CARRASCO

Produtora de Som: Lucha Libre Audio
Produtor Musical: Paulinho Corcione + Danilo Barbalaco
Coordenador: Thacio Palanca
Finalização: Thacio Palanca
Atendimento Executivo: Thais Urenha

Pós-produção: Frame

Head de Pós: Wilson Fernandes e Gabriel Mariano

Finalização: Gislaine Garcia

Assistente de Finalização: Daniel Mariano e André dos Santos

Composição: André Toma

Colorista: Acauan Pastore

Motion: Celso Affonso Lopes Jr

 

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.300 restaurantes, entre unidades próprias e de seus franqueados, que juntos empregam mais de 95.000 funcionários (dados de 30/09/2023). A empresa também utiliza sua plataforma ESG, Receita do Futuro, para impactar positivamente as comunidades onde está presente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site.

 

Sobre GALERIA .ag 

A GALERIA .ag é uma agência independente que une sensibilidade cultural, domínio de tecnologia e inteligência de dados para transformar negócios através criatividade. Nascida com a missão de simplificar o ecossistema de comunicação dos anunciantes, oferecendo soluções integradas end-to-end combinado o uso de dados-tecnologia-criatividade e uma visão estratégica agnóstica, a GALERIA .ag se tornou rapidamente a segunda maior agência do Brasil. Redes Sociais oficiais: LinkedIn e Instagram.

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