A promoção Embelleze Transforma Sua Vida conecta alcance massivo, engajamento digital e inteligência artificial em uma operação integrada de mídia e venda
A Embelleze, empresa que se tornou ícone do antes e depois na televisão brasileira, resgata sua tradição em grandes ações de visibilidade, agora potencializadas por tecnologia, dados e formatos interativos, para lançar a maior campanha promocional de sua história: “Embelleze Transforma Sua Vida”. Essa combinação une emoção e conversão, criando uma experiência inovadora que marca o início de uma nova fase da marca.
“Mais do que uma promoção, essa é uma plataforma de comunicação robusta, com potencial de acelerar nossos resultados nos próximos anos. Estamos falando diretamente com nossas consumidoras, criando uma base de dados poderosa que reforçará nossa estratégia de data driven marketing, além de consolidar nosso protagonismo em mídia e inovação”, afirma Vitor Silveira, CMO da Embelleze
Mecânica simples e democrática
A promoção coloca a Embelleze no centro da conversa entre consumidoras de todo o Brasil. A mecânica é simples: a cada R$ 10 em compras, o consumidor cadastra sua nota no site promoembelleze.com.br e concorre a:
– prêmios diários de R$ 1.000;
– um prêmio final de R$ 30 mil por mês durante um ano;
– produtos Embelleze grátis por um ano.
No total, serão mais de R$ 450 mil em prêmios, em uma mecânica que incentiva a recorrência: quanto mais se compra, mais chances de ganhar. A promoção é válida para cadastros feitos até 11 de dezembro de 2025.
Força total nas plataformas Globo e integração com PDV
A Globo será o principal polo de comunicação e alcance da promoção, integrando TV aberta, digital e interatividade. Serão 14 semanas consecutivas de campanha, com conteúdo e interação em programas como ‘Caldeirão com Mion’, ‘Mais Você’ e ‘É de Casa’, além de formatos digitais inovadores, como o Pause Ads no Globoplay.
Outro diferencial será a utilização de uma estrutura moderna da Globo, para acompanhamento em tempo real da performance da campanha. Ao conectar o impacto da TV Globo aos acessos digitais e aos dados de vendas diretas no PDV, essa integração permitirá medir e otimizar a performance da campanha semana a semana, garantindo a máxima efetividade do investimento nas plataformas Globo.
TikTok Shop e inteligência artificial: inovação aplicada
Organizada pela Asia, agência de branding e inovação da Embelleze, em parceria com a Casa 96, especialista em promoções, a iniciativa também abrange o TikTok Shop – plataforma que a Embelleze vem atuando estrategicamente desde sua estreia no Brasil, em maio deste ano, explorando novas formas de conexão e consumo dentro do ambiente digital.
A Embelleze também será a primeira empresa de cosméticos a contar com uma página de busca dedicada no TikTok, reforçando seu pioneirismo em inovação digital e acompanhando uma tendência crescente: jovens consumidores estão utilizando a plataforma não apenas para entretenimento, mas também como ferramenta de pesquisa e descoberta de produtos.
Essa presença estratégica reforça o posicionamento inovador da marca, conectando redes sociais, TV e PDV em uma operação integrada baseada em dados e inteligência artificial, potencializando engajamento e conversão.
“Escolhemos voltar com força total ao nosso DNA: falar com consumidoras de todas as gerações, seja na TV, nas redes sociais ou no ponto de venda. Tudo isso com presença massiva, ações de impacto e uma operação multicanal impulsionada por IA e social commerce”, completa Vitor.
Campanha ativa todo o portfólio
A promoção contempla toda a linha de produtos Embelleze — de marcas consagradas como Novex, Maxton e Natucor, a lançamentos especiais, óleos, itens infantis e tratamentos de reconstrução.
A cada semana, uma família de produtos aceleradora ganha protagonismo:
– compras com esses itens dobram automaticamente a quantidade de cupons;
– códigos promocionais exclusivos, divulgados por influenciadores, geram cupons extras;
– compras nas 150 unidades do Instituto Embelleze rendem três números da sorte adicionais.
Esse modelo estimula o consumo recorrente, impulsiona diferentes categorias e mantém a campanha viva e relevante durante todo o período.