Plataforma de Economia Inteligente conta com mais de 30 mil estabelecimentos parceiros em todo o Brasil, com foco em conexão entre marcas e pessoas reais
A empresária e influenciadora Bella Falconi, que vem se destacando no mundo dos negócios com seu DNA empreendedor, acaba de anunciar o lançamento oficial do Clube da Bella, uma plataforma de Economia Inteligente criada com o propósito de oferecer economia real, conexão com marcas confiáveis do segmento de beleza, estética, moda, saúde, alimentação e fitness e, além de descontos e benefícios exclusivos para consumidores em todo o Brasil.
Em parceria com o sócio empresário Gustavo Zschaber, O Clube da Bella tem como expectativa gerar R$30 milhões mensais em descontos para o ecossistema da plataforma.
A empresária, que já foi apontada pela lista Under 30 da Forbes como uma das 30 personalidades mais influentes do país , investe mais uma vez em um projeto com forte potencial de impacto. ‘’O Clube da Bella é uma plataforma digital pensada para facilitar o acesso a produtos e serviços com condições especiais, atuando como uma ponte direta entre marcas e pessoas reais. O aplicativo nasce com uma ampla rede de mais de 30 mil estabelecimentos parceiros espalhados pelo país, incluindo grandes nomes como Netshoes, Casas Bahia, Porcão, Riachuelo, Bagaggio, Cinemark, Domino ‘s, Vivara, Petz. São marcas que confio e que fazem sentido para a plataforma, explica Bella.
A proposta vai além da economia: trata-se de um clube exclusivo e pessoal, onde a audiência mais engajada de Bella Falconi poderá se conectar com seu universo, seus valores e suas recomendações de marcas nas quais ela realmente confia. O resultado é um ambiente de proximidade, propósito e pertencimento, onde o consumidor se sente parte de uma comunidade.
O aplicativo contará com planos mensais e anuais, com valores acessíveis e descontos para assinaturas de longo prazo. O público-alvo inicial são os mais de 4 milhões de seguidores e consumidores de conteúdo de Bella Falconi, composto majoritariamente por mulheres interessadas em bem-estar, saúde, beleza, economia e estilo de vida. Mas será aberto à todos democraticamente.
Com diversas funcionalidades e benefícios, a plataforma oferece diversas vantagens: Descontos de até 90% em segmentos como: saúde, moda, beleza, estética, fitness, cuidado pessoal, alimentação, lazer, farmácia, entre outros; cashback em produtos e serviços; praticidade de uso via aplicativo intuitivo e centralizador; sorteios, promoções exclusivas e campanhas com marcas parceiras.
Na área da saúde, cerca de 70% dos brasileiros não têm acesso a um plano de saúde privado. Pensando nisso, a plataforma oferece soluções acessíveis e inclusivas para atender às necessidades reais da população, como o Clube de Telemedicina, Clube Telemedicina Pet, Clube Pós-Vida (Assistência Funerária), para melhorar a qualidade de vida, garantir bem-estar e oferecer suporte nas mais diversas situações do dia a dia.
Para as marcas parceiras, além de oferecer economia ao consumidor final, o Clube também apresenta vantagens competitivas como: aumento no ticket médio com acesso a um público altamente engajado, marketing estratégico e direcionado, com inserção no ecossistema de comunicação de Bella Falconi; captação de clientes reais por meio de uma plataforma consolidada e confiável;fortalecimento do relacionamento com o consumidor, por meio de descontos e experiências personalizadas.
A missão do Clube da Bella é baseada em três pilares: Intenção: Tornar acessíveis produtos e serviços confiáveis, com descontos reais e vantagens exclusivas; Conexão: Criar uma via de mão dupla entre marcas e consumidores, promovendo fidelização e engajamento; Propósito: Levar mais economia, bem-estar e possibilidades reais de consumo consciente para a vida dos brasileiros.
‘’Mais do que incentivar o consumo inteligente, o projeto tem como objetivo gerar oportunidades reais para os brasileiros, promovendo um ecossistema baseado em confiança, transparência e propósito, que conecta marcas e pessoas de forma significativa e duradoura’’, completa Gustavo Zschaber, sócio da plataforma.
O lançamento oficial do Clube da Bella acontecerá no dia 8 de outubro de 2025, durante uma live especial apresentada por Bella Falconi, que revelará todos os detalhes da plataforma, seus diferenciais e os benefícios exclusivos para os primeiros assinantes.