Referência em transição energética no Brasil, a Engie passa a integrar o portfólio de grandes contas da agência Asia, dos sócios Sérgio Brandão e Vico Benevides, exatamente no mês em que é comemorado o Dia Mundial da Energia (29/05). “Ser parceira da empresa líder em transição energética do Brasil mostra o quanto a ASIA está preparada para grandes desafios”, atesta Vico Benevides, co-fundador e CCO da agência.
A Engie opera em 31 países e está comprometida em acelerar a transição para um mundo neutro em carbono através do consumo reduzido de energia e soluções mais sustentáveis. No Brasil, a ENGIE atua em geração, comercialização e transmissão de energia elétrica, transporte de gás e soluções energéticas. Com capacidade instalada própria de cerca de 10 GW em 77 usinas, o que representa cerca de 6% da capacidade nacional, a empresa possui 100% de sua capacidade instalada proveniente de fontes renováveis e com baixas emissões de Gases de Efeito Estufa (GEE), como usinas hidrelétricas, eólicas, solares e a biomassa. “Estamos felizes de ver a ASIA se somando a todas as empresas que já são nossas parceiras de comunicação, unindo-se ao ecossistema colaborativo que temos, que objetiva fortalecer nossa marca no Brasil”, comenta Gil Maranhão Neto, diretor de Comunicação e RSC da ENGIE no Brasil.
Criada em outubro de 2022, a partir da conquista da conta da gigante global Great Wall Motor (GWM) na concorrência publicitária mais disputada nesse ano no Brasil, a ASIA comemora esta nova parceria com a ENGIE, exatamente no mês em que é celebrado o Dia Mundial da Energia (29/05) e que fortalece ainda mais o nome da agência junto aos grandes players internacionais. “Nosso valor intrínseco de ser um parceiro de negócios na construção da marca ultrapassa o território da comunicação. Criamos experiências inovadoras que colocam a marca conectada com a cultura e as pessoas”, finaliza Vico.
Foto acima: Sérgio Brandão (CEO ASIA) e Vico Benevides (CCO ASIA), co-fundadores da agência
#Abramark, #AgenciaAsia, #Engie