Enjoei convida Márcia Sensitiva para estrelar campanha e anunciar previsões sobre moda e consumo sustentável

O Enjoei, maior marketplace de moda seminova do país, acaba de confirmar parceria inédita com Márcia Sensitiva para anunciar tendências de moda e consumo sustentável em 2023. Os interessados poderão acompanhar as novidades por meio de quatro vídeos reels na página da marca — também veiculados na conta da sensitiva. O primeiro deles será publicado em 08/01 e a cada domingo de janeiro haverá uma nova postagem.

O objetivo da ação é desmistificar a ideia negativa que algumas pessoas ainda têm sobre a compra e venda de peças usadas, além de reforçar a importância de fazer com que esses itens circulem entre outros consumidores. “Ninguém melhor do que a Márcia para explicar de maneira divertida e espirituosa que peças que já pertenceram a outras pessoas não carregam más energias. E mais do que isso, incentivar o desapego daqueles itens que não são usados há muito tempo e estão parados em milhares de guarda-roupas”, afirma Beta Balbi, head de comunicação do Enjoei.

Para animar ainda mais a campanha, Márcia estreará sua lojinha na plataforma. A sensitiva abriu seu armário e desapegou de dezenas de peças que estarão à venda a todos os consumidores do Enjoei. Aos interessados, bastará acessar a lojinha pelo site ou aplicativo e adquirir o que estiver disponível.

#enjoei, #marciasensitiva, #publicidade

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore