Enjoei convida Márcia Sensitiva para estrelar campanha e anunciar previsões sobre moda e consumo sustentável

O Enjoei, maior marketplace de moda seminova do país, acaba de confirmar parceria inédita com Márcia Sensitiva para anunciar tendências de moda e consumo sustentável em 2023. Os interessados poderão acompanhar as novidades por meio de quatro vídeos reels na página da marca — também veiculados na conta da sensitiva. O primeiro deles será publicado em 08/01 e a cada domingo de janeiro haverá uma nova postagem.

O objetivo da ação é desmistificar a ideia negativa que algumas pessoas ainda têm sobre a compra e venda de peças usadas, além de reforçar a importância de fazer com que esses itens circulem entre outros consumidores. “Ninguém melhor do que a Márcia para explicar de maneira divertida e espirituosa que peças que já pertenceram a outras pessoas não carregam más energias. E mais do que isso, incentivar o desapego daqueles itens que não são usados há muito tempo e estão parados em milhares de guarda-roupas”, afirma Beta Balbi, head de comunicação do Enjoei.

Para animar ainda mais a campanha, Márcia estreará sua lojinha na plataforma. A sensitiva abriu seu armário e desapegou de dezenas de peças que estarão à venda a todos os consumidores do Enjoei. Aos interessados, bastará acessar a lojinha pelo site ou aplicativo e adquirir o que estiver disponível.

#enjoei, #marciasensitiva, #publicidade

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

MARKETING TALKS

Uma Sala de Estratégia Virtual com os Maiores Nomes do Mercado

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore