Eno ressignifica termo “projeto verão” em nova ação nas redes sociais

O assunto Projeto Verão toma conta das redes sociais nessa época do ano. Para entrar na conversa com os consumidores ressignificando o termo de uma forma divertida, Eno chamou, como Personal Trainer, o humorista conhecido como Esse Menino, que coleciona mais de um milhão de seguidores apenas no TikTok. A iniciativa é assinada pela Publicis Leon, plataforma para o atendimento da Haleon Brasil, do Publicis Groupe.

@essemenino

E ele chegoou, quem? O projeto que todo mundo precisa, o projeto verão! Mas esse é beeem diferente do que vcs estão acostumadas gatinhas! esse é o ENO Projeto Verão Contra Cara de Azia! Publicidade #EnoProjetoVerão

♬ som original – essemenino

Para Eno o verdadeiro Projeto Verão é sobre se divertir, aproveitar cada momento dessa estação tão querida pelos brasileiros sem deixar a azia atrapalhar a curtição. ENO Projeto Verão contra a Cara de Azia: basta ter sempre o produto em mãos para não fazer feio na praia, balada ou churrasco com cara de azia.

Esse Menino fará uma série de conteúdos com ENO. O primeiro vídeo, que já é o mais visto no perfil do artista no TikTok, já está no ar. O personagem também brincou com o público utilizando um detector de cara de azia no CarnaUOL, e irá fazer o mesmo em um camarote na Sapucaí e em uma praia no Rio de Janeiro.

André Campos, diretor de Marketing da Haleon Brasil, fala sobre o uso do bom humor nas campanhas da marca. “Com uma linguagem descontraída, trazemos leveza para um problema frequente da população que é azia. Usar humor e criadores de conteúdo é uma excelente ferramenta de conexão com o nosso público.”, explica.

A ação de conteúdo vai ser veiculada no digital ao longo do primeiro trimestre do ano.

Laura Azevedo, diretora de Criação, fala sobre o desafio de produzir conteúdo para um tema sério, que é a dor causada pela azia. “Já trouxemos o meme mais famoso do planeta, o András Arató, apelidado pelos brasileiros como Chorrindo, e promovemos encontros icônicos como Gretchen e Narcisa Tamborindeguy. Mapear e entender o que as pessoas querem ver, ouvir e falar e nossa forma de potencializar as ações para Eno.”

#Abramark, #Eno, #EnoProjetoVerão, #PublicisLeon, #HaleonBrasil

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore