Entrevista Essio Floridi: Samsung ADS, a nova mídia das Smart TVs

Executivo com mais de 20 anos de experiência na indústria da Publicidade. É formado em economia pela USP, com MBA em Marketing de Serviços pela ESPM e Gestão Estratégica e Econômica de Negócios pela FGV.

Iniciou sua carreira em Milão (Itália) em 1998 e, de volta ao Brasil no ano 2000, trabalhou como Diretor de Mídia Digital por 4 anos na JWT e na AgênciaClick.

Como profissional de veículo foi Gerente de Vendas no Yahoo! Brasil de 2004 a 2009 e Diretor de Publicidade de Mídias Digitais na Globosat por 6 anos.

Em 2016 assumiu a posição de Country Manager na Tradelab/Jellyfish (startup francesa de mídia programática) onde ficou até 2020, quando assumiu – dentro da Samsung Electronics- o cargo de Diretor de Vendas e Operações América Latina, da nova unidade de negócios Samsung Ads (solução de publicidade ominichannel da Samsung) implementada com a sua chegada.

#Abramark , #Marketing , #Branding , #EssioFloridi, #Samsung ADS, #SmartTV

 

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore