A ESPM, escola de negócios, realizará durante as terças-feiras do mês de setembro, no campus da ESPM Glória Villa-Aymoré, encontros para falar sobre a importância do ReThinking nas estratégias dos negócios. O projeto Terças na Villa propõe criar um local estimulante para que profissionais, pensadores e interessados possam pensar em novas soluções de negócios para o futuro.
Os comportamentos de consumo, que surgiram a partir de novas tecnologias impulsionadas pela pandemia da covid-19, como busca por mais conveniência, estão desafiando os empresários. Nesse cenário, a inteligência de dados é essencial na gestão empresarial. “Entender o comportamento do consumidor omnichannel se tornou extremamente desafiador e só é possível com base em dados e pesquisas de mercado. Esse comportamento não é mais linear como aparentava ser no passado”, afirma Eduardo França, coordenador da pós-graduação da ESPM Rio.
Para essa primeira edição, a ESPM traz como madrinha do projeto Melissa Vogel, CEO da Kantar Ibope. “É uma honra ser convidada para fazer parte deste primeiro encontro. A ESPM está presente em vários momentos da minha trajetória e a troca constante de experiências com o mundo acadêmico é sempre enriquecedora. Ainda mais agora neste momento de enorme transformação, onde o comportamento do consumidor e, por consequência, do marketing, estão sendo impactados”, comenta Melissa Vogel, CEO da Kantar IBOPE Media.”
#Abramark, #ESPM