A Estée Lauder, marca de beleza norte-americana presente em mais de 150 países, celebra neste mês de março seu primeiro aniversário no mercado brasileiro na companhia de Giovanna Antonelli, a nova Estée Partner da marca. Com a presença da atriz, a campanha, assinada pela agência MariaSãoPaulo, destaca dois dos principais produtos do portfólio: o icônico Advanced Night Repair, primeiro sérum do mundo, criado pela fundadora da marca, Estée Lauder, e a base Double Wear Stay-in-Place, sucesso na categoria de maquiagem, com 60 tons diferentes disponíveis, e um dos produtos mais vendidos no Brasil.
Peças digitais e conteúdo produzido com fotos e vídeos para a campanha serão veiculados nas redes sociais e site da Estée Lauder Brasil também a partir do dia 8 de março. A marca fará teasers nas redes sociais de pré-campanha para preparar as consumidoras para as novidades. Além disso, a campanha também mudará o visual merchandising das lojas próprias e da Sephora. Todo esse material tem um objetivo único que é impulsionar e celebrar a auto-estima, confiança e diversidade da mulher brasileira através da figura da Giovanna.
A Diretora de Marketing de Skin Care da Estée Lauder no Brasil, Mariana Seta, explica a escolha pela atriz: “Giovanna é uma mulher incrível, cheia de personalidade, linda e moderna, assim como as nossas clientes. Somos uma marca global, mas que sempre busca sinergia com as consumidoras nos países em que atua. Giovanna é a cara da Estée Lauder no Brasil e estamos muito felizes com essa parceria envolvendo dois dos nossos mais lendários produtos”.
Outro destaque é a participação de influenciadoras que vão ajudar a espalhar a novidade nas redes sociais. Luisa Accorsi, Thai de Melo, Rayza Nicácio foram uma das escolhidas para mostrar os atributos dos produtos aos seus seguidores.
Assista:
#Abramark, #EsteeBrasil, #DoubleWear, #AdvancedNightRepair