Executivo traz expertise para acelerar a entrada da ETAPP no varejo tradicional e ampliar o alcance da marca
A ETAPP, primeira cerveja artesanal sem álcool com DNA 100% esportivo, anuncia a chegada de Fábio Rodrigues como novo Diretor Executivo Comercial. Com 30 anos de experiência em posições de liderança nas áreas de alimentos, bebidas e varejo, o executivo assume o desafio de impulsionar a expansão da marca no varejo tradicional, passo estratégico para o novo momento da empresa.
Fábio ocupou cargos de destaque em grandes companhias. Foi CEO da Estrella Galicia no Brasil por mais de uma década e também atuou como diretor comercial em empresas como Grupo Pão de Açúcar, Parmalat e Bonduelle. Sua trajetória é marcada por projetos de expansão no Brasil e América Latina, desenvolvimento de negócios sustentáveis, estruturação de operações e construção de marcas fortes.
“É um enorme prazer fazer parte deste projeto e trabalhar com pessoas extraordinárias aqui na ETAPP. Considero um desafio empolgante desenvolver um produto no segmento de cervejas sem álcool com os atributos que a ETAPP possui. É essencial para o mercado brasileiro a criação de uma linha de cervejas verdadeiramente saudáveis, saborosas e refrescantes, com o compromisso de proporcionar bem-estar às pessoas. Isso só poderia ser feito por uma empresa que tem a saudabilidade como razão de ser”, afirma Fábio Rodrigues.
A chegada de Fábio se soma ao movimento de crescimento da ETAPP, que nos últimos meses tem investido na ampliação da distribuição nacional e no fortalecimento de sua equipe executiva. “Nosso foco para este novo ciclo é a expansão no varejo tradicional. Para isso, entendemos que a visão do Fábio é fundamental para integrar ainda mais nossa operação comercial à lógica do varejo. Ele e o Ramatis Rodrigues já trabalharam de forma muito alinhada nesse processo em outras ocasiões, o que reforça a sinergia do time e acelera nosso processo de crescimento”, destaca Eduardo Andrade, cofundador da ETAPP.