A Schneider Electric, líder global em transformação digital e gerenciamento e automação de energia, lança campanha estrelada pelo jornalista influencer Evaristo Costa. A ação tem o objetivo de ilustrar a importância de proteger os seus equipamentos com o nobreak Back-UPS BVX durante a Copa e em outros momentos de lazer.
Na campanha, o influencer interpretará situações de queda de energia durante um jogo da Copa do Mundo e responderá a dúvidas sobre as aplicações de nobreaks. Além de conscientizar sobre como ter um nobreak em casa, que pode proteger a perda de um produto pessoal, uma TV, videogame ou computador em caso de queda de energia.
O produto da companhia Back-UPS BVX, lançado recentemente no Brasil, é feito para a proteção de energia da comunicação, da segurança e do entretenimento. É destinado para o mercado de gamers, traders ou pessoas interessadas em equipamentos, para residências e, também, pequenas e médias empresas. Os consumidores do aparelho possuem conectividade estável, maior tempo de funcionamento, energia limpa, proteção e estabilidade elétrica. Isso porque sua principal função é garantir que, caso ocorra uma interrupção de energia, os aparelhos eletrônicos não tenham um curto-circuito. E, ainda, garantem conectividade por mais um tempo até que a energia seja restabelecida.
“Em um importante contexto para os brasileiros que é a Copa do Mundo, conseguiremos demonstrar a importância que é ter um nobreak para proteger os aparelhos eletrônicos e não perder nenhum jogo. Além disso, como uma instabilidade de energia quando seus equipamentos não estão devidamente protegidos pode gerar grandes transtornos e custos para consertar”, relata Anderson Luis da Cunha Santos, gerente de vendas de Secure Power da Schneider Electric.
Clique aqui e assista a campanha.
#Abramark, #SchneiderElectric, #ApcBR
Ficha técnica:
Diretora de atendimento: Gabriela Toledo
Diretora de operação: Nathália Rebouças
Diretora de criação: Daniela Reis
Produção executiva: Stefanie Gonçalves
Operação: Talita Ruiz
Direção: Ugo Soares
Direção de arte: Adriano Carvalho
Roteiro: Lucas Quaglia
Direção de fotografia: Adriano Delgado
Operação de som: Tatiane Alves
Assistente de luz e produção: Rafael Machado
Assistentes de câmera e iluminação: Albert Rodrigo, Lucas Ghetto e Luiz Eduardo Zanin
Edição: Ugo Soares