F/Malta e HBP lançam ponto de encontro para marcas e executivos em grandes eventos internacionais

A Bossa House oferece experiências premium em eventos como Olimpíadas, Copa do Mundo FIFA, SXSW e Web Summit, entre outros

F/Malta, agência de eventos, e a HBP (Holding Be Prime), responsável por hospitalidade e concierge de grandes eventos como a Fórmula 1, unem forças para criar a Bossa House, um conceito de espaço projetado para levar cultura, inovação e o estilo brasileiro aos principais eventos nacionais e internacionais. A iniciativa combina expertise em estratégia de marca com logística internacional para posicionar o Brasil e suas marcas como protagonistas no cenário mundial.

 

A casa surge como um verdadeiro hub de conexões, oferecendo experiências premium em eventos de grande relevância internacional, como SXSW, Olimpíadas, Copa do Mundo da FIFA, Rock in Rio, Web Summit e tantos outros possíveis, além de a casa poder ser feita sob encomenda por marcas que queiram estar presentes de forma estratégica em locais de interesse, de forma totalmente customizada. O espaço está cuidadosamente planejado para abrigar diversas áreas funcionais, como um lounge especial para encontros estratégicos e lançamentos; a Área Bossa, dedicada à masterclasses e à ativações de marca; o Bossa Studio, para produção e transmissão de conteúdos digitais; e espaços exclusivos, como o Joint Venture, para planejamento logístico; a VIP Area, para networking executivo; a Sponsors Time, dedicada a ações personalizadas de patrocinadores; e a Music & Art, para apresentações culturais.

 

Na parceria, a F/Malta entrega estratégia, inteligência e criatividade para proporcionar as melhores experiências às marcas patrocinadoras e aos executivos, enquanto a HBP garante a experiência de implementação de eventos no mundo inteiro, trazendo segurança para a escolha de parceiros e adequações à legislação de cada país, contando com uma rede internacional de escritórios. “A Bossa House é mais que um espaço: é uma plataforma de conexão autêntica. Queremos que as marcas brasileiras não apenas participem, mas liderem as conversas nos eventos mais relevantes do mundo”, afirma Felipe Malta, CEO da F/Malta. Fernando Nunes, CEO da HBP, complementa: “O sucesso está em entender o público. A Bossa House será o ponto de encontro onde culturas, negócios e experiências se transformam em oportunidades reais”.

 

Em um cenário no qual o público busca vivências completas e não apenas participação passiva, a casa se consolida como destino obrigatório para quem deseja ampliar sua influência global. Segundo a Shift Research, do U.S Department of Commerce, 72% dos Millennials e 69% da Gen Z priorizam experiências sobre bens materiais. Em 2024, o consumo de “experiências” cresceu 32%, superando os 21% dos bens de consumo, além de que 87% dos consumidores disseram que experiências ao vivo são mais memoráveis que publicidade.

 

“A Bossa House chega para transformar eventos em destinos e marcar a presença brasileira nos principais palcos globais”, adiciona Nunes. “Ela está desenhada para fazer parte de qualquer grande evento de forma 100% personalizada”, finaliza Malta.

 

A casa, que está em conversas avançadas com as organizações dos maiores acontecimentos, já possui cotas disponíveis para empresas explorarem o melhor de um projeto white label, promovendo um Brasil inovador, conectado e protagonista.

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