Executiva, que atuava como diretora de growth, é promovida a managing director; sucedendo o CEO Raffael Mastrocola – que deixa operação por razões pessoais
A Jellyfish, agência de mídia do Brandtech Group, anuncia que Fabiana Baraldi assume a liderança da operação brasileira, no cargo de managing director. Até então diretora de growth, ela chegou à operação em 2024.
Com 20 anos de experiência nas áreas de mídia, dados, inovação e novos negócios, a profissional atuou em posições de liderança em algumas das principais agências nacionais e internacionais, como R/GA, Africa, Ampfy e DDB.
Até então CEO, Raffael Mastrocola decidiu deixar a função executiva por razões pessoais. Ele chegou à Jellyfish em março de 2024 com a missão de elevar o patamar empresarial e operacional da empresa. Anteriormente, foi CEO da Oliver Latin América, outra empresa do Brandtech, onde ajudou, em seis anos de empresa, a construir a maior e mais sólida operação de in house agencies na América Latina – o cargo hoje é ocupado por Luis Constantino.
“Assumo o desafio em um momento importante para a Jellyfish, após conquistas relevantes e consolidação de nosso modelo no mercado brasileiro. Agradeço ao Raffael pelo convívio e parceria nesse período, em que ajudou a agência a fortalecer a visão de mídia como ferramenta de negócios, integrando tecnologia, dados e pessoas para alavancar os resultados dos nossos clientes”, afirma Fabiana Baraldi.
Trazendo o olhar de performance para todo o ecossistema, a Jellyfish está no Brasil desde 2019 e, em 2023, passou a integrar o Brandtech Group globalmente. Em seu portfólio local estão clientes e projetos recentes para marcas como Allos, Localiza, Vitru, Santander, entre outras. Em fevereiro, a agência conquistou uma das principais concorrências do ano: a de GWM, assumindo o atendimento da porção digital da conta.