Laboratório digital e criativo faz parte da divisão de conteúdo e branding do Grupo Fala.
O Produto ficará disponível seis meses a partir do dia 18 de junho.
“Acreditamos que toda empresa ou projeto merece um olhar criativo, mas que nem sempre possuem um budget gigante para isso”. Foi partindo desta premissa e análise do mercado que a CEO da Fala Labs, Thais Bere, desenvolveu o Creativity as a Service (CAAS), projeto pop up de direção criativa que tem como objetivo alavancar marcas por meio da criação de identidade visual, social media boost, direção criativa para eventos e produção de criativos, como itens de papelaria, brindes e materiais de divulgação. O foco do projeto são as PMEs e o seu grande diferencial é a agilidade da contratação à entrega.
O objetivo é entregar um serviço completo de direção criativa e design de maneira assertiva para o posicionamento de marcas, com produtos direcionados para cada vertente da comunicação digital, porém, com custo menor em relação a contratos convencionais com agências de atuação 360º.
A metodologia própria já foi executada e aprovada em empresas como iPlace, Shopify, Guia Empreendedor, Olhar de Bia e Irmanas, e está sendo testada desde o ano passado, quando a agência entrou no mercado de branding. “Nós deixamos de lado toda perfumaria que normalmente as grandes agências usam e que sabemos que elevam muito o valor da entrega e, com isso, chegamos a quatro produtos essenciais, que qualquer negócio, de qualquer tamanho, precisa para conseguir se mostrar para o mundo”, explica a executiva.
O CaaS será liderado pela fundadora da agência e pelos designers José Gouvea e Thiago Robles. Como todo projeto pop up, o produto ficará disponível por tempo limitado: seis meses a partir do dia 18 de junho.
A Fala Labs é a agência criativa e digital do Grupo Fala, holding que tem como missão alavancar negócios e criar reputação por meio de estratégias de comunicação. Há quase dez anos no mercado, o Grupo Fala já atuou ao lado de quase 250 empresas e executivos, auxiliando na construção de seus posicionamentos – como Tembici, MAG, G4, OAKBERRY, Rappi, Mind Lab, Reserva, Shopify, GetNinjas, Marvin e Defined.AI. Além de mais de 30 executivos dos mais diversos mercados.
Sobre o Grupo Fala
Holding que tem como missão alavancar negócios e criar reputação por meio de estratégias de comunicação.Por meio das três agências, Fala Criativa, Fala Labs e Fala You, oferece o melhor dos mundos: times autônomos e especializados, que trabalham em perfeita sinergia e olham para a comunicação de forma 360º.
*Identidade visual do Creativity as a Service, projeto pop up de direção criativa voltado a PMEs