Companhia ofereceu, até o dia 31 de agosto, parcelamento sem juros em até 21x no aplicativo e loja física
Entre os itens que se destacaram na promoção foram smartphone, televisão e geladeira
O Magalu, empresa que está digitalizando o varejo brasileiro, lançou uma campanha promocional com condições especiais de pagamento nos canais digitais e lojas físicas. Até sábado, 31 de agosto, os clientes que compraram no site, app e loja com o Cartão Luiza ou Cartão Magalu puderam parcelar o valor em até 21 vezes sem juros.
“A campanha tem o objetivo de aumentar o poder de compra dos nossos clientes. Além dos descontos, há a possibilidade de parcelamento em uma grande quantidade de vezes em um dos meios mais utilizados no final do mês: o cartão de crédito”, afirma Bernardo Leão, diretor de Marketing do Magalu. “Fazia tempo que não trazíamos, junto com as nossas promoções, uma condição de pagamento tão especial”.
Na propaganda veiculada na televisão, a Lu, do Magalu, brinca com o slogan “Faz um 21” – bordão que ficou famoso na antiga propaganda de uma empresa de telefonia. A campanha segue a tendência do momento que é de trazer referências dos anos 90 para os dias atuais e que viralizou nas redes sociais nas últimas semanas. Para pagamento com outros cartões de crédito, o parcelamento pode ser feito em até 10 vezes sem juros.
Confira abaixo ofertas que foram destaques da campanha:
• Samsung Galaxy S23 256GB – 21x de R$148,10 sem juros (no Cartão Luiza ou Magalu).
• Geladeira Brastemp Inox 375L – 21x de R$155 sem juros (no Cartão Luiza ou Magalu).
• Smart TV 32″ HD LED – 21x de R$62 sem juros (no Cartão Luiza ou Magalu).
Sobre o Magalu. O Magalu é a empresa que está digitalizando o varejo brasileiro. Desde maio de 2011, a companhia é listada no Novo Mercado da B3. Nos últimos anos, fez diversas aquisições, consolidando sua presença nacional. Além de mais de 1.250 lojas, em 20 estados do país, o Magalu conta com mais seis marcas online (Netshoes, Zattini, Época Cosméticos, Estante Virtual e KaBuM!), 340 000 sellers em seu marketplace, e a plataforma de food delivery AiQFome. O App da companhia é acessado por mais de 50 milhões de usuários ativos mensais. Sua política de gestão de pessoas foi reconhecida com diversos prêmios.