O “É, Faz & Fala Festival”, evento de branding, acontece no dia 21 de novembro, no Teatro B32, em São Paulo. Organizado pela agência Ana Couto, o evento reunirá palestrantes de grandes empresas como Itaú, iFood, Natura & Co, Havaianas, Hapvida, Eletromidia entre outros.
Em 11 horas de evento, os palestrantes apresentarão cases e insights sobre gestão de marca, negócio e comunicação. “Além de decodificar o contexto atual, a nossa proposta é discutir quais são os caminhos que o branding abre para a geração de valor para pessoas e organizações – hoje e no futuro. O evento é uma oportunidade para aprender com estratégias de branding vencedoras, além de ser um rico espaço para trocar e para networking”, destaca Ana Couto, CEO da agência.
Direcionado a CEOs e CMOs das principais empresas do país, bem como a estrategistas de branding e a quem tem o interesse de aprimorar seus conhecimentos sobre essa área tão relevante para os negócios, saindo da “caixinha da logomarca”, a expectativa é receber cerca de 500 pessoas. “O objetivo é apresentar uma experiência única e uma agenda abrangente de temas pertinentes e que se conectam com o público do evento para destravar o valor das organizações”, completa Ana Couto.
Na primeira parte do evento serão debatidos temas como “Futuros Possíveis”, “Branding é geração de valor”, “Branding na gestão de portfólio”, “As ondas do poder criativo” e “O desafio de construir marcas icônicas”, um bloco que tem como fio condutor os caminhos que o branding abre ao fazer o alinhamento entre o que a marca É, o negócio FAZ e a comunicação FALA. Clayton Caetano, head de branding e design do Itaú, Patrícia Pessoa, diretora de marketing da Brastemp, Maria Fernanda Albuquerque, CMO da Havaianas e Ana Couto estarão entre os speakers. Na sequência, serão abordados os temas “Branding e o poder da comunicação”, “Criatividade e comunicação no mundo pop”, “Empreender no olhar do fotógrafo” e “Dados e tecnologia na gestão de valor”. Kleber Linhares, CTO da Hapvida, estará entre os convidados. Neste momento, o foco é discutir como o branding ganha vida e como todos os esforços podem e devem ser medidos para apontar mudanças no ponteiro dos negócios. Na última parte, os speakers discutirão “Novos modelos para evoluir o negócio” e o valor que o Brasil gera no painel “A brasilidade vale muito”. Estarão no palco Diego Barreto, VP de finanças e estratégia do iFood, Alexandre Guerrero, CEO da Eletromídia, e Phillip Klien, CEO da Clickbus.
Mais do que um convite para celebrar os 30 anos da agência, o Festival É, FAZ & FALA é um evento para conectar e ampliar o ecossistema Ana Couto_LAJE, através de conversas inspiradoras e propositivas. Ideal para profissionais de marketing, estudantes, empreendedores e gestores de marcas, é uma oportunidade para descobrir como navegar no mundo do branding contemporâneo e construir valor duradouro.
Saiba mais aqui.
#Abramark, #AnaCouto, #éfazefala