A FIA Online, projeto da FIA Business School de Pós-Graduação e MBA 100% online em parceria com o UOL EdTech, maior empresa de tecnologia para educação no país, lançou uma nova campanha publicitária com participação do economista e apresentador Ricardo Amorim.
A ação de marketing tem como objetivo atrair novos estudantes para as especializações e MBAs oferecidos pela FIA Online, destacando a possibilidade de obter um desconto de 40% e enfatizando a importância de investir em uma educação continuada. A campanha também aborda a relevância de investir em conhecimento para dominar as alavancas que movem o mercado e impactam as carreiras e os negócios.
Ricardo Amorim também explora os benefícios que os profissionais adquirem ao realizar uma especialização e reforça a relevância da FIA Online, que com mais de 31 cursos, em três anos, influenciou a carreira de mais de 10 mil profissionais e hoje é sinônimo de empregabilidade máxima no mercado.
A campanha foi divulgada em formato audiovisual no Youtube e nas demais redes sociais da instituição.
Assista:
#Abramark, #FIA, #FIAOnline, #UolEdTech