FIA Online lança campanha com Ricardo Amorim

A FIA Online, projeto da FIA Business School de Pós-Graduação e MBA 100% online em parceria com o UOL EdTech, maior empresa de tecnologia para educação no país, lançou uma nova campanha publicitária com participação do economista e apresentador Ricardo Amorim.

A ação de marketing tem como objetivo atrair novos estudantes para as especializações e MBAs oferecidos pela FIA Online, destacando a possibilidade de obter um desconto de 40% e enfatizando a importância de investir em uma educação continuada. A campanha também aborda a relevância de investir em conhecimento para dominar as alavancas que movem o mercado e impactam as carreiras e os negócios.

Ricardo Amorim também explora os benefícios que os profissionais adquirem ao realizar uma especialização e reforça a relevância da FIA Online, que com mais de 31 cursos, em três anos, influenciou a carreira de mais de 10 mil profissionais e hoje é sinônimo de empregabilidade máxima no mercado.

A campanha foi divulgada em formato audiovisual no Youtube e nas demais redes sociais da instituição.

Assista:

#Abramark, #FIA, #FIAOnline, #UolEdTech

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

MARKETING TALKS

Uma Sala de Estratégia Virtual com os Maiores Nomes do Mercado

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore