Fleischmann reforça campanha de novo produto com estratégia de mídia

Dando continuidade em sua estratégia de ser um aliado da panificação caseira, a Fleischmann, líder na categoria de fermentos, marca da AB Brasil, subsidiária brasileira do grupo internacional Associated British Food (ABF), reforça a campanha “Vai dar Pão” de seu novo produto Super Fleischmann, a partir de uma robusta estratégia de mídia segmentada, assinada pela Bold.

Com parceiros de mídia estratégicos, a campanha visa encorajar as pessoas que já se arriscam na cozinha ou têm curiosidade de começar a fazer pão em casa, apresentando o diferencial do Super Fleischmann – uma evolução que mistura fermento biológico com enzimas e faz o pão crescer 20% mais. O produto é destinado ao consumo doméstico e apresentado em sachês individuais de 13 gramas – uma exclusividade da marca.

“Essa campanha é totalmente voltada aos consumidores que se interessam pela culinária caseira. Dessa forma, estruturamos uma estratégia de mídia segmentada, desde a parceria com a maior plataforma de receitas do Brasil, o TudoGostoso, até uma parceria com a RELEVANC, com foco em dados a partir do comportamento de compra no GPA”, explica Marcelo Namura, CSO da Bold.

Nessa parceria estratégica com a plataforma TudoGostoso, da Webedia Brasil, o objetivo é estar presente onde os mais de 31.2 milhões de cozinheiros do dia a dia estão, fortalecendo o posicionamento do produto em levar mais confiança para os iniciantes a partir de seus diferenciais.

“A parceria entre a Fleischmann e o TudoGostoso tem tudo a ver, uma vez que a marca busca impactar exatamente o público cativo da nossa plataforma, que são aqueles que querem se aventurar na cozinha através das mais de 200 mil receitas disponíveis no site”, diz Fernanda Vannucci, diretora comercial de Food da Webedia Brasil.

Com foco no comportamento de compra, a campanha conta também com a parceria da RELEVANC, Adtech de mídia de varejo do GPA que, por meio de sua grande base de dados de clientes cadastrados no programa de fidelidade, irá impactar diferentes canais digitais.

Segundo Alexandre Salvador, diretor de Marketing e Inovação da AB Brasil, “entendemos que “o pão não crescer” é um dos grandes medos de quem ainda não faz pão e o objetivo dessa campanha e do produto, Super Fleischmann, é convidar o consumidor a fazer pão. Super Fleischmann é uma combinação de fermento com enzimas que faz o pão crescer 20% mais. Por mais que seja um produto para potenciais, iniciantes, intermediários e avançados na panificação, essa promessa de crescer mais dialoga muito bem com os potenciais e iniciantes. Essa estratégia de mídia proposta pela Bold nos parece um grande acerto”.

#abramark, #Fleischmann

​​Ficha Técnica

Cliente: Fleischmann

Aprovação: Alexandre Salvador, Marianne Bellucci, Nathalia Linari, Matheus Meira e Bianca Weschenfelder.

Agência: Bold

CEO: Rodolfo Campitelli

CSO: Marcelo Namura

CCO: Daniele Marques

Direção de Criação: Lucas Maia

Head of Art: Leandro Lemos e Leo Malaquias

Direção de Arte: Leandro Lemos e Sérgio Klemtz

Redação: Vinicius Assis

Diretora Geral de Negócios e Projetos: Giovanna Costa Netto

Diretor de Negócios e Projetos: Leonardo Correia e Luciane Vieira

Equipe de Negócios e Projetos: Jaime Albornoz, Laura Jacomini e Gabriel Garcia

Diretor de Mídia: Marcelo Namura

Equipe de Mídia: Felipe Gama, Rafael Brugnara e Victor Martins

Planejamento: Júlia Vianna

Produção Audiovisual: Juliano Mundin

Produtora: Boiler Filmes

Diretor: Renan Rodrigues

Produtor Executivo: Marcella Feo | Juliana Martellotta Atendimento: Babi Kosloff | Carol Pivato | Mary Lacoleta Coordenador De Produção: Juliana Salviano | Rafaela Muniz Diretor De Fotografia: Nixon

Diretor De Produção Filme: Lorran Oliveira

Assistentes De Produção: Thais Oliveira | Stefani Marques Diretor De Arte: Erika Betbeder

Make: Heloisa Donzelli

Produtor De Elenco: Mari Carneiro

Food Stylists: Gabriela Ramos | Lígia Moreira | Ricardo Nunes Coordenação De Pós-Produção: Fezão Barbieri Finalizador: Raphael Tarso

Montagem: Raphael Tarso

Pós Produção: Flow Effects

Color Granding: Acauan Pastore

Produtora de Som: Limbic Music

Diretor Criativo: Luiz Portela

Produção Musical: Demian Petrich e Pedro Portela

Sound Designer: Pedro Portela

Finalização: Pedro Portela e Daniel Padovan

Coordenação de Som: Kika Forjaz e Clara Portela

Direção Executiva & Head of Sales: Andrea Nero

Gerente de Contas e Projetos: Cris Marquesi

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