Criada pela DPZ, nova campanha traz a estreia de Giovanna Antonelli como embaixadora da marca e música de Maria Gadú
Flor de Ypê, a linha completa de sabonetes e hidratantes da Ypê, convida o público a experimentar o perfume de flores na pele com sua nova campanha. Criada pela DPZ, a comunicação traz a estreia de Giovanna Antonelli como embaixadora da marca e é acompanhada por uma regravação especial de “Bela Flor”, música de Maria Gadú.
A ação teve início com um teaser de conteúdos nas redes de Antonelli recebendo um buquê misterioso, em alusão a uma das personagens mais icônicos vividos pela atriz, que também ganhava arranjos de admiradores. Na sequência, Antonelli revela a parceria com a marca, destacando como o buquê e produtos Flor de Ypê perfumam tanto sua pele quanto seu lar.
No filme hero, a atriz recebe uma caixa repleta de itens da marca e sua casa é tomada por flores perfumadas e, dessa forma, Antonelli convida para que o público “sinta flores em você”. Relançada em agosto deste ano, Flor de Ypê conta com a exclusiva tecnologia Flower Pulse, que realça o perfume do banho, deixando a pele macia e suave.
“Flor de Ypê valoriza as fragrâncias de cada sabonete com uma nova abordagem tecnológica, que realça o perfume do sabonete no banho, tudo isso envelopado por novas embalagens e uma nova assinatura de marca ‘Flor de Ypê. Sinta Flores em Você’, reforçando os atributos de perfumação superior da marca”, afirma Marcela Mariano, CMO da Ypê.
“Queremos transmitir a força de um gesto aparentemente simples, mas muito simbólico: receber flores. Esse ato carrega emoção e muda o dia de quem é presenteado. A campanha traduz isso com leveza, convidando o público a sentir o perfume e viver uma experiência sensorial. Com isso, transformamos o cuidado em sentimento e uma conexão com a marca”, explica Leandro Dolfini, Diretor de Criação da DPZ.
A campanha ainda conta com conteúdo em social nas redes da Giovanna Antonelli e diversos outros influenciadores, que serão revelados nas próximas semanas, bem como mídia online. A gestão de relacionamento com creators foi feita pela BR Media.
Para reforçar o posicionamento premium da marca nas gôndolas, o portfólio de Flor de Ypê traz sete versões de sabonete em barra, além das versões líquidas com fragrâncias criadas por perfumistas e inspiradas em perfumaria fina, com glicerina e óleos essenciais incorporados à fórmula.
FICHA TÉCNICA
Agência: DPZ
CEO: Benjamin Yung Jr.
COO: Flávia Côrtes
CCO: Pedro Araujo
Vice-Presidente de Criação: Fábio Mozeli
Vice-Presidente de Conteúdo: Anna Martha Silveira
Vice-Presidente de Mídia: Luiza Valente
Head de Estratégia: Fernanda Míné
Direção de Criação: Leandro Dolfini
Criação: Carol Cunha, Sully Oliveira, Beatriz Dias, Nicole Gelbvaks, Giulia Rebello, Carol Kiatake, Pia Saboia, Felipe Azambuja.
Negócios e Gestão de Projetos: Rodrigo Moraes, Patricia Sanches, Pamela Cardoso, Mariana Oliveira, Danielle Macedo, Tirza Batista e Maria Elisa Gallucci.
Aprovação pelo cliente: Marcela Mariano, Alessandra Bartholo, Mariana Costa, Bianca Kesselring, Jamily Oliveira, Karina Luchi, Julia Sariev, Sofia Penteado, Fernanda Portella, Victoria Sagaz, Thais Santos.
Estratégia: Paula Gardinalli, Thalita Vitali, Gabriela Schuller, Julia Moitinho.
Mídia: Daniela Barbiere, Leonardo Correa, Henrique Bellini, Richard Vasques, Nicoly Castro, Alexia Barreto, Luisa Meira, Rebecca Tedesco
Produção Integrada: Paula Alimonda, Gabriela Ferrer, Heitor Mendes, Felipe Moro, Natasha Fogasça, Pam Verissimo e Juliana Fernandes
BI: Erica Nakamura, Gabriel Moreira, Aline Arantes, Eduardo Faustino e Frederico Andrade
Conteúdo: Grazielle Gervasio, Julia Pires, Marcos Martins, Jaqueline Marques, Karen Palomo
PR: João Freire, Beatriz Barreto.
Produtora: Hungryman
Direção: JC Feyer
Sócio-gerente: Alex Mehedff
Produtor Executivo: Alex Mehedff e Sarina D’Avila
Produtor de Linha: Gabriel Sidorenko e Taciana Fortunati
Chefe de Produção: Marcelo Cintra
Assistente de Coordenação: Wesley de Oliveira
Gerente de Negócios: Matheus Rosa
AD: Filipe Francisquini
Diretor de Fotografia: William Etchebehere
Diretor de Arte: Pedro Bolo
Diretor de Produção: Davis Fabri
Produção de Elenco: Alice Wolfenson e Neto Avena
Chefe de Pós-Produção: Rodrigo Oliveira
Equipe de Pós Produção: JP Oliveira e Wesley Bernardo
Montador: Paulão de Barros
Finalizador: André Parizi
Pós-produtora: HUB VFX
Hub de Atendimento: Aline Rota
Classificação de cores: Sergio Pasqualino (Bleach)
Produção de Conteúdo: PXP
Produtora: Rica Conteúdo, Artaurus & Monteiro Produtora
Direção de fotografia: Luz Guerra e Thiago Sales de Souza
BR Media
Atendimento da conta: Gabriel Franco Alixandria
Gerente de Atendimento da conta: Marcela Pozzan
Diretora de Atendimento da conta: Aline Schwegler
Artístico da conta: Luisa Sabino
Musicista/ Intérprete: Maria Gadú
Estúdio: Monifa Records e Wolf Estúdio – RI
Técnico: Angelo Luciano Serati e Ricardo Dias
Musicos: Antonio Fischer, Angelo Wolf, Arthur Martau, Jayv, David Nascimento e Felipe Roseno
Musicista: Thais Ferreira
Licenciamento Musical: Platinum Brasil
Produtora de Som: Satélite Audio
Direção Musical: Roberto Coelho e Hurso Ambrifi
Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol, Daniel Chasin e KarenNakamura
Produção Musical: Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Daniel Iasbeck, BrunoZibordi, Koitty, Alexandre Avicena, Pedro Pelotas e Luna França
Finalização: Carla Cornea, Vithor Moraes, Arthur Dossa, Andre Giannini e Esteban Romero
Coordenação de Produção: Camila Guedes, Letícia Oliveira, Bea Vieira eMariana Tardelli


