Executivo irá liderar a estruturação e execução de estratégia de conteúdo para a marca Betnacional
A Flutter Brazil, ecossistema responsável pela Betnacional, anuncia Henrique Mendonça como seu novo Head of Social Media & Influencer Strategy. Com passagens por empresas como Cimed, Accor, Citroën e Nextel, Henrique traz ampla experiência em diversas disciplinas de marketing e comunicação, com ênfase no desenvolvimento de narrativas digitais, com trabalhos realizados para marcas de impacto em diferentes segmentos.
À frente da área de social media e influência da Betnacional, ele irá liderar a estruturação e execução de estratégia de conteúdo, influenciadores e comunidades para a marca, sempre em conformidade com a regulamentação do setor no país.
“É gratificante assumir esse novo desafio de fortalecer e expandir a presença da Betnacional junto da comunidade de creators, integrada com a estratégia dos canais da marca. Tenho confiança que a minha experiência, de quem viveu diferentes universos dentro do mercado, irá contribuir bastante para cumprir a nossa missão de ampliar nossa marca no digital com respeito à cultura, às pessoas e à regulamentação do setor”, comentou Henrique Mendonça.
O profissional, com mais de 20 anos de carreira, chega para apoiar a missão de integrar ainda mais as ações digitais da marca às áreas de branding, mídia, patrocínios e relações públicas, trazendo a visão de quem já esteve à frente dessas frentes ao longo da carreira, o que reforça sua capacidade de conectar disciplinas e potencializar a brasilidade que é essência da Betnacional.