Francis, marca da Flora, lançou campanha publicitária com a sua nova embaixadora, Isis Valverde, no dia 25 de outubro, nos principais canais TV aberta do Brasil (Globo, Band, Record e SBT). Com investimento de mais de R$20 milhões na marca em 2022, incluindo rebranding, a reformulação da sua principal linha de sabonetes e investimento em mídia, Francis vai colocar a campanha nos holofotes de todo o país.
Com um plano de mídia desenhado pela agência WMcCann e o marketing da marca, a campanha chegará com força pela TV, em diversas regiões estratégicas do Brasil, como Alagoas, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Maceió, Minas Gerais, Pará, Paraná, Recife, Rio de Janeiro, Sergipe e São Paulo. Além disso, a marca também vai participar da nova novela das 6, da rede Globo, chamada “Mar do Sertão”. Os novos sabonetes Francis estarão presentes na trama, do autor Mário Teixeira, e serão usados pelos personagens durante as cenas.
Segundo a nova embaixadora de Francis, o filme publicitário tem tudo a ver com sua própria história. “Nasci no interior, em meio à natureza, participar dessa campanha com sabonetes com ingredientes naturais e super perfumados está sendo muito especial para mim, tenho muito carinho pela marca Francis”, comenta Isis Valverde.
A nova campanha da marca apresenta histórias de mulheres inspiradoras, inclusive da embaixadora, Isis Valverde. A cada vez que essas mulheres sentem uma fragrância de Francis, elas se inspiram para o lado mais perfumado da vida delas, ou seja, o que é bom e o que as faz bem, se reconectando com si mesmas. Essas mulheres convidam a audiência a experimentar os novos perfumes de Francis, porque, cada vez que você inspira, algo em você acontece.
Assista:
#InspireSeComFrancis, #Francis
Crédito imagem: Thinkers Mgmt-Hick Duarte