Projeto busca rejuvenescer a marca, ampliar o alcance nas redes sociais e aproximar o público dos protagonistas do atendimento nas lojas
O China in Box — marca do Grupo Trigo e pioneira em delivery de comida asiática no Brasil — desenvolveu o Francreators, uma ação inédita que transforma seus franqueados em criadores de conteúdo para o TikTok. A iniciativa tem como objetivo gerar conteúdos em massa para atingir diferentes públicos, dar mais destaque a quem está na ponta do atendimento, além de rejuvenescer a comunicação da marca e potencializar os resultados de mídia e vendas.
“O Francreators foi criado para valorizar o papel dos nossos franqueados e mostrar, de forma autêntica, o que acontece em cada restaurante. Com essa ação, conseguimos aproximar o China in Box de públicos diversos, fortalecendo a presença da marca no ambiente digital, reforçando o engajamento e gerando resultados positivos de mídia e vendas”, explica Bruno Silvestre Gerente de Marketing do China in Box.
Todos os meses, os franqueados recebem um briefing criativo e produzem conteúdos alinhados à proposta. Em seguida, os materiais são avaliados por uma banca de jurados do time de marketing do China in Box, que atribui notas em formato de estrelas, de 1 a 5.
Entre janeiro e julho de 2025, o Francreators já apresentou resultados significativamente superiores às médias de desempenho da plataforma. As campanhas de tráfego alcançaram uma taxa de visualização (VTR) de 28,54%, quase dez vezes acima da média do mercado. Além disso, as campanhas de conversão alcançaram uma taxa de visualização de 57.97% sendo 19,7 vezes acima da média do mercado e um CTR — taxa de cliques recebidos — de 3,28%, sendo 5,4 vezes acima da média. Considerando todas as iniciativas, a média geral do período foi de 43,25% de VTR e 2,78% de CTR.
“Ambos os indicadores demonstram o impacto expressivo da ação na estratégia digital da marca, sendo o primeiro uma forma de quantificar o número de visualizações daquela publicação e o segundo o número de clicks que aquela postagem obteve”, conclui Bruno.








