Galeria.ag conquista a conta da Bauducco®

A Bauducco® escolheu a Galeria.ag como sua nova agência de publicidade no Brasil. Com essa parceria, a agência será responsável pela comunicação integrada da marca, ao lado do Beta Hub – in house de comunicação digital, em parceria com a Ampfy.

“A conquista de uma marca tão afetiva e presente no dia a dia dos brasileiros é bastante significativa para a história da agência. Estamos extremamente gratos pela confiança e pelo reconhecimento do nosso trabalho e também pelo desafio recebido para cuidar da comunicação de uma marca brasileira de alimentos de tamanha relevância, gerando e ativando inúmeras possibilidades de conexões e diálogos entre a Bauducco® e os consumidores”, comenta Eduardo Simon, integrante do Hall da Fama da Abramark, CEO e sócio fundador da Galeria.ag.

O entusiasmo é recíproco e a marca celebra esse novo momento. “Essa mudança faz parte de um movimento estratégico que iniciamos há alguns anos para acelerar o processo de tornar Bauducco mais contemporânea, fortalecendo sua relevância cultural e conexão emocional com os brasileiros. Nosso objetivo é nos consolidarmos como uma das principais lovebrands do país. Para isso, precisamos nos aproximar ainda mais do público jovem, sem nos distanciar de quem somos. E estamos certos de que a Galeria.ag irá nos apoiar nessa empolgante jornada”, conta André Britto, CMO de Bauducco®.

Com 71 anos de história, os produtos da Bauducco® estão presentes em mais de 200 mil pontos de venda em todo o país. Fundada em São Paulo (SP), atualmente a empresa conta com cinco unidades fabris no Brasil e uma em Miami (EUA). Reconhecidamente uma das mais valiosas marcas brasileiras, é notada por sua inovação, qualidade e agilidade em criar segmentos nas categorias de biscoitos e panificados. Foi pioneira nos icônicos Panettone e Chocottone (marca registrada da empresa), sendo atualmente a maior fabricante do mundo na categoria. Em wafers, não apenas consolida a liderança absoluta no Brasil, como vem conquistando novos consumidores pelo mundo, sendo vice-líder no mercado americano. Nos anos 2000, se tornou reconhecida por seus Cookies, segmento que lidera desde então, no Brasil. Mais recentemente, suas grandes apostas foram o Bauducco ChocoBiscuit, inovação no mercado nacional, e seu Bauducco Pão Fermentação Natural, feito com a mesma massa madre trazida da Itália há 70 anos e que deu origem ao primeiro panettone do Brasil.

#Abramark, #Bauducco, #Galeriaag, #Ampfy

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore