GATORADE® promove desafio entre o público e Petković no Rio de Janeiro

O futebol brasileiro vai muito além de partidas profissionais. Ele é parte da história e da identidade de cada torcedor. Compreendendo a importância desta conexão, GATORADE® está determinado a se unir aos verdadeiros amantes do futebol, onde quer que estejam. Por isso, no dia 7 de outubro, a marca levou o ex-jogador Petković à Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, para interagir com o público em um desafio de faltas na Quadra da Lagoa. Durante a visita do craque, cada pessoa teve duas chances para acertar os atributos de GATORADE®. Quem venceu ou empatou, ganhou um kit exclusivo da marca. Além disso, a marca também disponibilizou para a torcida a experimentação do novo sabor da marca: GATORADE® Berry Blue.

A iniciativa tem como propósito o incentivo de uma vida ativa e a conscientização para uma hidratação adequada, uma vez que a bebida esportiva possibilita a reposição correta dos líquidos e sais minerais perdidos por meio do suor, independente da frequência, intensidade ou modalidade esportiva. Além da ação liderada por Petković, GATORADE® está transformando as típicas “peladas” em verdadeiros clássicos. Prova disso é que 12 partidas em três diferentes bairros da cidade receberão uma experiência única proporcionada pela marca, ainda que sem a presença do astro.

“Todo clássico é disputado e a única maneira de vencer é suando. É por isso que GATORADE® apoia e incentiva os apaixonados por futebol, pois sabemos que, no final do dia, não importa se é de chuteira ou descalço, com GATORADE® é possível dar o melhor para o seu time e para seu corpo, Já que o produto repõe corretamente os líquidos, sais minerais e dá a energia que o corpo precisa para fazer seu melhor”, reforça Jorge Natteri, Head de Marketing de GATORADE® no Brasil.

Campanha

Ainda com o objetivo de de incentivar a prática esportiva e mostrar que, por meio do suor, podemos conquistar o que buscamos, em sua nova campanha, GATORADE® traz o mote “Clássico se ganha suando” explorado sob uma perspectiva mais ampla e democrática dos clássicos de futebol, incluindo não apenas embates emblemáticos entre times profissionais, mas se estendendo aos clássicos da vida de qualquer jogador, seja ele profissional ou não. Clássicos como o enfrentamento de interclasse e ou entre bairros.

Assista ao filme produzido pela ISLA:

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FICHA TÉCNICA

Título: Clássicos se Ganha Suando

Duração: 30″

Cliente: Gatorade

Produto: Institucional

Campanha: Clássicos

Agência: ISLA REPÚBLICA

CEO: Martin Montoya

CCO: Rodrigo Grau

Diretor de Arte/ criação: Zim Hernandes/ Isabelle Ramos/ Raio Terra

Redator: Vinicius Dias

Project Manager: Juliana Gonçalves

Social Strategy: Alice Rosa

Community Manager: Claudio Gomes

Planejamento Estratégico: Marcus Freitas

Aprovação cliente: Jorge Natteri, Ana Guimarães, Paula Dantas,

Daniel Chaim.

Celebridade: Negrete

Produtora de Imagem: PRIMO CONTENT

Diretor: Santi Dulce

Diretor de fotografia (hero): Lucas Oliveira

Diretor de fotografia (mini documentários): Danilo Arenas

Fotógrafo still (mini documentários): Tommaso Protti

Roteirista (mini documentários): Rafael Camara

Diretora de arte: Lauren Ferreira

Produtores executivos: Fernanda Gomes / Fernando Fanucchi

Assistentes de direção (hero): Pablo Bardehle / Ana Rios

Assistentes de direção (mini documentários): Tati Sena/ Ana Rios

Head of Sales: Rafa Costa

Coordenadora de produção: Karla Fernandes

 

Diretora de produção: Monica Viesi

Produtor: Lorran Oliveira

Assistente de Produção: Jennifer Sabino

Produtora de elenco (hero): Mariana Carneiro

Produtora de elenco (mini documentários): Vivi Simões

Produtora de Objetos: Mary Mello

Assistente de objeto: Carolina Lima

Produtor de locação: Felipe Sá

Assistente de locação: Thamires Farinelli

Figurinista (hero): Elisa Matta

Figurinista (mini documentários): Roberta Pupo

Camareiro (hero): Jean Carlos Souza

Chefe de Elétrica (hero): Paulo Nunes

Chefe de Maquinária (hero): Julio Gonçlaves Garcia

Make: Iris Bittencourt

Head de pos: Diulle Fonseca

Montadores: Matheus Tibira (hero) / Miguel Colombo (minidocs)

Finalização: Pedro Laboina

Colorista: Psycho’n Look

Motion / Pós : Hub

Produtora de Som:

Produtora de som: PUNCH AUDIO

Produtor: Cristiano Pinheiro

Criação: Ian Sierra

Atendimento: Lili D.Aragoni, Ale Pais e Fernanda Garroux

Coordenação de Produção: Cristiane Oliveira e Amanda Vieira

Mixagem e Finalização: Gustavo Guanaes, Fernando Martinez e Ian

Sierra

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