A iniciativa tem como propósito o incentivo de uma vida ativa e a conscientização para uma hidratação adequada, uma vez que a bebida esportiva possibilita a reposição correta dos líquidos e sais minerais perdidos por meio do suor, independente da frequência, intensidade ou modalidade esportiva. Além da ação liderada por Petković, GATORADE® está transformando as típicas “peladas” em verdadeiros clássicos. Prova disso é que 12 partidas em três diferentes bairros da cidade receberão uma experiência única proporcionada pela marca, ainda que sem a presença do astro.
“Todo clássico é disputado e a única maneira de vencer é suando. É por isso que GATORADE® apoia e incentiva os apaixonados por futebol, pois sabemos que, no final do dia, não importa se é de chuteira ou descalço, com GATORADE® é possível dar o melhor para o seu time e para seu corpo, Já que o produto repõe corretamente os líquidos, sais minerais e dá a energia que o corpo precisa para fazer seu melhor”, reforça Jorge Natteri, Head de Marketing de GATORADE® no Brasil.
Campanha
Ainda com o objetivo de de incentivar a prática esportiva e mostrar que, por meio do suor, podemos conquistar o que buscamos, em sua nova campanha, GATORADE® traz o mote “Clássico se ganha suando” explorado sob uma perspectiva mais ampla e democrática dos clássicos de futebol, incluindo não apenas embates emblemáticos entre times profissionais, mas se estendendo aos clássicos da vida de qualquer jogador, seja ele profissional ou não. Clássicos como o enfrentamento de interclasse e ou entre bairros.
Assista ao filme produzido pela ISLA:
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FICHA TÉCNICA
Título: Clássicos se Ganha Suando
Duração: 30″
Cliente: Gatorade
Produto: Institucional
Campanha: Clássicos
Agência: ISLA REPÚBLICA
CEO: Martin Montoya
CCO: Rodrigo Grau
Diretor de Arte/ criação: Zim Hernandes/ Isabelle Ramos/ Raio Terra
Redator: Vinicius Dias
Project Manager: Juliana Gonçalves
Social Strategy: Alice Rosa
Community Manager: Claudio Gomes
Planejamento Estratégico: Marcus Freitas
Aprovação cliente: Jorge Natteri, Ana Guimarães, Paula Dantas,
Daniel Chaim.
Celebridade: Negrete
Produtora de Imagem: PRIMO CONTENT
Diretor: Santi Dulce
Diretor de fotografia (hero): Lucas Oliveira
Diretor de fotografia (mini documentários): Danilo Arenas
Fotógrafo still (mini documentários): Tommaso Protti
Roteirista (mini documentários): Rafael Camara
Diretora de arte: Lauren Ferreira
Produtores executivos: Fernanda Gomes / Fernando Fanucchi
Assistentes de direção (hero): Pablo Bardehle / Ana Rios
Assistentes de direção (mini documentários): Tati Sena/ Ana Rios
Head of Sales: Rafa Costa
Coordenadora de produção: Karla Fernandes
Diretora de produção: Monica Viesi
Produtor: Lorran Oliveira
Assistente de Produção: Jennifer Sabino
Produtora de elenco (hero): Mariana Carneiro
Produtora de elenco (mini documentários): Vivi Simões
Produtora de Objetos: Mary Mello
Assistente de objeto: Carolina Lima
Produtor de locação: Felipe Sá
Assistente de locação: Thamires Farinelli
Figurinista (hero): Elisa Matta
Figurinista (mini documentários): Roberta Pupo
Camareiro (hero): Jean Carlos Souza
Chefe de Elétrica (hero): Paulo Nunes
Chefe de Maquinária (hero): Julio Gonçlaves Garcia
Make: Iris Bittencourt
Head de pos: Diulle Fonseca
Montadores: Matheus Tibira (hero) / Miguel Colombo (minidocs)
Finalização: Pedro Laboina
Colorista: Psycho’n Look
Motion / Pós : Hub
Produtora de Som:
Produtora de som: PUNCH AUDIO
Produtor: Cristiano Pinheiro
Criação: Ian Sierra
Atendimento: Lili D.Aragoni, Ale Pais e Fernanda Garroux
Coordenação de Produção: Cristiane Oliveira e Amanda Vieira
Mixagem e Finalização: Gustavo Guanaes, Fernando Martinez e Ian
Sierra