GAV Resorts lança campanha que destaca singularidades brasileiras para o período de férias

A GAV Resorts, referência no mercado de multipropriedade, lança a campanha “GAV é Tudo de Bom!” para período de alta temporada no mês de julho. Desenvolvida para celebrar e conectar-se com a diversidade cultural do Brasil, a campanha será adaptada regionalmente, proporcionando uma experiência segmentada para os proprietários e hóspedes em suas diversas localizações. Com um enfoque detalhado às tradições e aos eventos sazonais de cada localidade, a campanha promete enriquecer a experiência de férias com momentos inesquecíveis.

A campanha traz três motes principais, celebrando a alegria contagiante das festividades de São João; o período de férias de inverno, principalmente nas regiões sul e sudeste do país; e a singularidade da região de Salinas, que nesta época do ano apresenta condições de clima muito favoráveis para o turismo.

Com a campanha “GAV é Tudo de Bom!”, a GAV Resorts reafirma seu compromisso de oferecer experiências de férias inesquecíveis e culturalmente ricas, adaptadas às especificidades e tradições dos locais onde estão os empreendimentos. “A personalização dos eventos não só enriquece a vivência dos clientes como também fortalece a conexão com as raízes culturais do Brasil, tornando cada estadia e contato com a GAV Resorts uma celebração da diversidade que caracteriza o país”, afirma Manoel Pereira, CEO da GAV Resorts.

Sobre a GAV Resorts
A GAV é uma empresa especializada em resorts de alto padrão. Sua história começou na região Norte do país, no estado do Pará, em 2014. Hoje a GAV é uma das gigantes do setor de turismo-imobiliário do País, estando presente também no Nordeste, Centro-Oeste e Sul do Brasil. O grupo está em crescente expansão, chegando à marca de mais de 100 mil frações imobiliárias.

Como uma empresa verticalizada, atua de ponta a ponta, desde a venda até a operação. Isso inclui a construção, incorporação imobiliária, gestão hoteleira e relacionamento com o cliente. Atualmente é personagem principal do impulsionamento econômico, empregatício, turístico e ambiental dos lugares onde está presente. Além de toda a estrutura física, a GAV Resorts prioriza também os valores de preservação ao meio ambiente, respeito à legislação vigente e à cultura local.

Desenvolvendo seus projetos em locais que estejam na lista dos mais desejados como destino de férias, atualmente a empresa tem três resorts em operação em Salinópolis, no Pará – Salinas Premium, Salinas Exclusive e Salinas Park Resort -, além de dez empreendimentos lançados e em construção. São eles: Salinas Beach Resort, também em Salinópolis (Pará); Pyrenéus Residence, em Pirenópolis (Goiás); Porto Alto Resort e Porto 2 Life, localizados em Ipojuca, ambos na praia de Muro Alto, na região de Porto de Galinhas (Pernambuco), Gran Valley Resort, e Gran Garden em Gramado (Rio Grande do Sul), Jeriquiá Lagoa Resort, em Cruz (Ceará), Oikos Maragogi, em Maragogi (Alagoas), Pipa Island, em Tibau do Sul, na praia de Pipa (Rio Grande do Norte) e Areya Barra Resort, em Barra de São Miguel (Alagoas).

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore