Gelato Borelli apresentou campanha #AFelicidadeTemSabor em comemoração ao Dia da Felicidade

No dia 20 de março, o lucro obtido com as vendas de cascões foi doado ao Hospital do Amor

O gelato, com suas diversas cores, sabores e texturas, tem o poder mágico de transportar para momentos felizes de nossas vidas. Desde a infância até a idade adulta, ele tem sido uma fonte constante de prazer e conforto. Quem nunca se viu sorrindo ao saborear uma casquinha refrescante em um dia quente de verão? A simples ação de saborear um gelato pode despertar memórias felizes, trazendo à tona lembranças de dias ensolarados na praia, passeios em família ou encontros com amigos. Além disso, ele tem o poder de unir as pessoas. Compartilhar um gelato com amigos cria laços e fortalece relacionamentos, tornando os momentos compartilhados ainda mais especiais.

Mas a felicidade que o gelato traz vai além do prazer sensorial. Ele nos proporciona uma pausa na correria do dia a dia, permitindo-nos desacelerar e apreciar o momento presente. Seja em um parque, na praia ou em casa, desfrutá-lo nos convida a saborear a vida e a valorizar as pequenas alegrias que ela nos oferece.

E é com essa narrativa “A Felicidade Tem Sabor” que a Borelli, gelateria com mais de dez anos de história, conhecida por seus gelatos com “DNA italiano” e referência em todo o país por sua produção totalmente artesanal,  celebrou o dia 20 de março com uma campanha que alegrou – e contribuiu – na vida de centenas de adultos e crianças.

A campanha #AFelicidadeTemSabor foi criada totalmente alinhada ao posicionamento da marca de promover momentos de felicidade, e nada mais especial que unir sabor e solidariedade em uma única jornada. No dia 20 de março, o lucro obtido com as vendas de cascões foi doado ao Hospital de Amor (atual nome do Hospital de Câncer de Barretos).

“No dia 20 de março, celebramos o dia da felicidade, uma data especial dedicada a cultivar a alegria em nossas vidas e no mundo ao nosso redor. E que melhor maneira de celebrar essa ocasião do que desfrutando de um delicioso gelato? Na Borelli estamos empenhados em proporcionar momentos de felicidade aos nossos clientes. Acreditamos que cada colherada de gelato é uma oportunidade de cultivar instantes especiais. Com a campanha ‘A Felicidade Tem Sabor’ queremos compartilhar esse sentimento com o maior número possível de pessoas, ao mesmo tempo em que contribuímos para uma causa nobre”, afirma Tony Miranda CEO da Gelato Borelli.

Um filme especialmente criado para a celebração para marcar a campanha. Assinado por André Franco, da Giz Propaganda, em parceria com a produtora Trino, o material traduz a visão e a estratégia do time de Marketing da Borelli, comandado por Bruna Pedreschi. Com maestria, a essência e os valores da marca: experiência sensorial, ambiente aconchegante, atendimento personalizado, qualidade inigualável e encanto – remetendo aos melhores pontos turísticos da Itália, com as particularidades e a ambiência da terra natal do produto. O vídeo também ficará disponível nas redes sociais da Borelli e YouTube.

Ficha Técnica campanha
Título: A felicidade tem Sabor
Agência: Giz Propaganda e Comunicação
Produtora: Trino – Talles de Oliviera
gelatoborelli
Assista o filme:

Qualidade Borelli
A Borelli produz os gelatos de forma artesanal com maquinário italiano específico e ingredientes frescos e a produção é diária em todas as unidades, antes da abertura ao público, assim o cliente está sempre consumindo o produto fresco.
Os insumos são desenvolvidos com ingredientes premium, sendo que 80% da matéria-prima utilizada é de fabricação própria. As receitas não contêm conservantes e são elaboradas com frutas, sem adição de coberturas que roubem o sabor original. As castanhas utilizadas em alguns dos sabores são selecionadas inteiras, feita a torra por gravidade e moídas por um equipamento específico, na própria indústria, otimizando assim a extração do sabor das pastas utilizadas no gelato.

No cardápio, opções clássicas e exclusivas compõem o mix da rede. Alguns dos destaques da Borelli são Pistache, Doce de Leite, Gianduia e Chocolate Belga. A marca conta ainda com sabores zero lactose. Os ‘cascões’ também são produzidos artesanalmente todos os dias e podem ser recheados com cremes feitos de pistache e chocolate branco (o Borellito) ou de creme de avelã com cacau (a Borella) ou de creme de avelã com chocolate branco e pedaços de avelã (o Nocciollito), antes de receber o sabor desejado de gelato.
Sobre Gelato Borelli:

A Borelli surgiu da paixão de seus fundadores pela alta gastronomia e da possibilidade de trazer um pedacinho da Itália ao Brasil, homenageando os autênticos gelatos produzidos na Europa. Nascida em 2013, com a abertura da primeira loja na cidade de Ribeirão Preto/SP, a marca é fruto da imersão e pesquisa de Eduardo Borelli na cultura e no jeito tradicional dos italianos prepararem gelato. Produzidos de forma artesanal com maquinário italiano específico e ingredientes frescos, sem conservantes, os gelatos da Borelli são preparados diariamente, em todas as unidades, antes da abertura ao público, garantindo frescor, qualidade premium, sabor original e cremosidade inigualáveis. Mais do que gelatos, a Borelli tem a missão de proporcionar experiências encantadoras, por meio de atributos de marca que refletem a cultura italiana e brasileira, por meio de seus cinco mantras fundamentais: experiência sensorial, ambiente aconchegante, variedade de sabores, qualidade e atendimento personalizado. Hoje, a marca conta com mais 190 unidades, distribuídas em 23 estados brasileiros, e pretende alcançar 350 franqueadas até 2025. Informações: www܂gelatoborelli܂com

Sobre o Hospital de Amor:
Excelência em oncologia, o Hospital de Amor (atual nome do Hospital de Câncer de Barretos) fechou o ano de 2021 com 1.015.679 atendimentos realizados a 274.683 pacientes vindos de 2.596 municípios de todos os estados do país – um recorde de cobertura. Todos estes atendimentos foram realizados de forma 100% gratuita. O déficit operacional é de aproximadamente R$ 44 milhões/mês de acordo com o balanço de 2021. A última conquista ligada ao St. Jude aconteceu em 2019, quando Barretos foi escolhida como a instituição brasileira para expandir o programa de aliança global do hospital americano, que capacita médicos, enfermeiros e outros profissionais da equipe multidisciplinar, tanto do Brasil quanto da América Latina. Dar as mesmas chances de cura de todas as crianças do mundo é o objetivo deste programa global.

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