A Vivo traz o carisma e a alegria de Gil do Vigor na nova campanha do “Maior Pré do Brasil”, que tem estreia prevista para esta terça-feira (15) em todo o país. Criada pela VMLY&R e com produção da Boiler, a campanha mostra o economista e hoje um dos influenciadores mais queridos do Brasil resgatando bordões que ele próprio ajudou a popularizar como “Que regozijo!”, “Sem cachorrada” e “A cara da riqueza”. Em cenas cotidianas e cheias de bom humor, Gil ressalta a praticidade do Vivo Pré e benefícios como o YouTube em dobro, compartilhamento de internet, recarga premiada e gigas de bônus pelo app Vivo.
“O Vivo Pré é o produto ideal para quem quer ter segurança nos gastos e, ao mesmo tempo, usufruir de benefícios que facilitam seu dia a dia. Pela sua trajetória profissional, credibilidade e pela forte identidade que tem com os brasileiros, vimos no Gil a pessoa certa para comunicar isso ao público”, comenta Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.
“A Vivo sempre esteve presente em momentos muito importantes na minha vida, assim como na de milhões de pessoas, então foi com muito regozijo que aceitei esse convite. Essa está sendo uma campanha muito divertida de participar, pois foi pensada especialmente no brasileiro, que gosta de encarar os desafios da vida com bom humor, porque ser brasileiro é ser batalhador e vigoroso! Como embaixador da campanha, espero trazer um pouco dessa alegria para o nosso público, além de apresentar os benefícios do maior pré do Brasil!”, comenta Gil do Vigor.
A nova campanha explora todos os pontos de contato com o público e funcionará como uma plataforma de comunicação, que será ativada constantemente para comunicar as novidades dos planos pré da companhia. A estratégia de comunicação inclui filmes e criativos para TV e digital, OOH, rádio e merchan além de diferentes ações de conteúdo para as redes sociais.
“A relação custo-benefício é muito valorizada pelos consumidores brasileiros, especialmente em segmentos como o de pré-pago, mas nem sempre é fácil entender os diferenciais de um plano ou serviço. Para alcançar esse desafio, além de contar com a leveza e o bom-humor do Gil, criamos peças específicas para cada atributo do Vivo Pré, amparadas por um plano que vai da mídia de massa à personalização em escala”, completa Sleyman Khodor, CCO da VMLY&R Brasil.
Assista:
#Abramark, #Vivo, #VMLYRBrasil, #BoilerFilmes
Ficha Técnica
Agência: VMLY&R Brasil Propaganda Ltda
Cliente: Telefônica Brasil S/A
Produto: Vivo Pré
Título: O maior pré do Brasil
CCO: Sleyman Khodor e Rafael Pitanguy
Direção de Criação: Pedro Lazera e Marcos Magario
Direção de Criação Associada: Diogo Dutra
Redação: Marcelo Felício e Lucas Ferraz
Dir. Arte: Felipe Racca
Atendimento: Leonardo Balbi, Rafaela Garutti, Carolina Rangel, Rafael Cardoso e Camila Zaim.
Mídia: Fabio Nocetti, Diego Freire, Danilo Pizardi, Julia Santana, Ligia Barboza, Eduardo Oliveira.
Planejamento: Sumara Osório, Marcelo Germano, Luciana Garcia, Victor Nakajima, Estéfany Murai.
Cliente: Marina Daineze Keresztes, Juliana Covino Cruz De Oliveira, Rodrigo Ascencio Clemente, Daiane Freitas Monzen, Beatriz Pereira Goncalves e Gabriel Pastore De Santana Negrão.
Fotógrafo: Claudio Lacerda
Produção: Nicole Godoy, Anderson Rocha, Ian Inglez, Bianca Aguiar, Guilherme Rodrigues, Bárbara Emery, Nicole Thedin, Cléo Gonçalves, Raphaela Valentim e Giovanna Martins.
Produtora Do Filme: Boiler Filmes
Direção: Rica Sampaio
Produção Executiva: Juliana Martellotta
Head De Atendimento: Larissa Perrotta
Atendimento: Jonas Monte E Maria Clara Gonçalves
Head De Produção: Juliana Sigolo
Equipe De Coordenação: Bruna Fernandes, Cintia Varella E Marina Rohnik
Diretor De Produção: Guilherme Valiengo
Produção: Maria Rita Miranda E Anderson Lorran
1º Assistente De Direção: Bruno Galvão
2º Assistente De Direção: Marcelo Selingardi
Diretor De Fotografia: Fernando Lenox
Direção De Arte: Patricia Pereira
Figurinista: Kleber Lucin
Produtor De Casting: Tuca Couto
Produtor De Locação: Edu BITTAR
Head De Pós-produção: Ricardo Quintela
Montagem: Bruna Abubakir
Finalização: Renata Dalbem, Rodrigo Azambuja E Rafael Barão
Assistentes De Finalização: Jean Neto
Color Grading: Acauan Pastore
Pós-produção: Plural Imagem E Som
Produtora de Áudio: CANJA
Gerente de Contas e Projetos: Matheus Peres
Atendimento: Guga Costa
Gerente de Projeto: Ana Flor Bohrer, Flavia Medeiros
Direção Musical: Eduardo Karas, Lucas Sfair, Filipe Resende
Trilha: Leonardo Lima
Sound Design: Levi Mynssen de Mello, Érica Silva
Produção de Áudio: Levi Mynssen de Mello, Érica Silva, Ardlez, Diego Zorrilla, Bruno Vieira Brixel
Data de produção: agosto/ 2023