Criado pela Filadélfia, projeto ganha peças diferenciadas em OOH
O Governo de Minas Gerais acaba de lançar uma nova campanha publicitária para promover as ações realizadas no setor de saúde, com atenção especial ao programa “Saúde na Porta”, iniciativa que reforça o compromisso de levar atendimento de qualidade diretamente às comunidades mineiras.
A campanha, assinada pela Filadélfia, foi criada para estreitar a conexão entre o programa e a população, celebrando a proximidade e a acessibilidade dos serviços de saúde oferecidos pelo governo.
Entre os destaques da campanha está um projeto especial de mídia OOH, que inclui instalações interativas com portas reais espalhadas por pontos estratégicos do estado. Essas ativações convidam o público a interagir e vivenciar simbolicamente a chegada da saúde às suas casas, traduzindo o conceito do programa de forma criativa.
“A ideia é mostrar que a saúde está mais perto do que nunca, acessível para todos os mineiros. Com essas ativações interativas, buscamos criar uma experiência que vai além da comunicação, conectando emocionalmente as pessoas com a mensagem da campanha”, destaca Dan Zecchinelli, VP de Criação da Filadélfia.
A campanha também está presente em diferentes plataformas, incluindo TV, rádio, mídias digitais e mobiliário urbano.
FICHA TÉCNICA:
Cliente: Secretaria de Saúde – Governo de Minas Gerais
Agência: Filadélfia
VP de Criação: Dan Zecchinelli
Direção de Criação: Carol Penido
Criação: Carol Penido e Dan Zecchinelli
Planner: Adriana Miranda e Ìvilla Garcia
Executiva de contas: Maira Schreck
Aprovação: Bernardo Santos, Juliana Caldeira e Lucélia Morioka