Parceria inaugura uma nova fase da marca que celebra a loucura dos brasileiros pela Kibon
A Greenz foi escolhida pela The Magnum Ice Cream Company como parceira estratégica para liderar o projeto de verão da Kibon, marca líder no mercado de sorvetes no Brasil. A campanha inicia um novo momento na comunicação, que busca se aproximar do público jovem e fortalecer sua presença na cultura e nas conversas contemporâneas, sem perder o DNA afetivo que acompanha gerações de consumidores.
A agência assume a liderança criativa e estratégica de Kibon, com atuação que abrange a presença da marca nas redes sociais, ações com influenciadores, ativações que promovem experiências interativas também fora do ambiente digital e materiais de ponto de venda (PDV). Além disso, lidera a distribuição inteligente dos investimentos, atuando como lead agency da marca, uma posição que combina visão consultiva, agilidade criativa e foco em resultados.
“É um orgulho fazer parte desse novo movimento da Kibon, uma marca com um legado tão emocional e simbólico no país. Nosso desafio é rejuvenescer a comunicação, aproximando-a da cultura atual e tornando-a relevante para novos públicos, sem perder sua essência. Ser escolhidos como parceiros para liderar esse projeto reforça o papel da Greenz como uma agência que constrói marcas fortes e acelera resultados”, afirma Fábio Meneghati, sócio e CEO da Greenz.
O primeiro grande passo dessa nova fase já aconteceu com o Sorvetaço da Kibon, evento realizado no Parque Ibirapuera, em São Paulo, que marcou o início da temporada de verão ao distribuir mais de 5.000 picolés em apenas uma hora. A ação, criada pela Greenz, inaugurou a campanha “Loucos por Kibon” e simboliza o espírito leve, divertido e coletivo que vai nortear as próximas ativações da marca.
Com um time multidisciplinar dedicado à conta, a Greenz reúne profissionais de estratégia, criação, social e atendimento, além da participação direta das áreas de mídia e inteligência de dados. O objetivo é entregar comunicação com impacto real de negócio, conectando propósito, criatividade e performance.
A parceria também envolve um ecossistema colaborativo com as agências BR Media, Edelman e Initiative, que têm papéis complementares nas frentes de mídia, PR e influência.







