Sentados, da esquerda para a direita: André Gola (ECD da Grey Brasil), Priscilla Telles (Head de Novos Negócios e Clientes da Grey Brasil), Décio Soares (Head de Marketing Brasil da SkillOnNet) e Manir Fadel (CEO e CCO da Grey Brasil)
Em pé, da esquerda para a direita: Mariana Pagano (Head de Estratégia e Dados da Grey), Andrea Carneiro (Diretora Grupo de Contas da Grey), Felipe Oliveira (PMO da Grey)
Plataformas de cassino online pertencem ao Grupo SkillOnNet, um dos principais operadores do mercado global de entretenimento digital
O Grupo SkillOnNet, operadora global de entretenimento digital com atuação em 17 países, é o novo cliente da Grey Brasil. A agência passa a ser responsável pelas estratégias de comunicação da empresa no país e estará à frente das campanhas criativas das marcas PlayUZU e BacanaPlay, ajudando a reforçar a presença e o posicionamento das duas plataformas no mercado brasileiro.
“O Brasil é um mercado estratégico para a SkillOnNet, e acreditamos que a parceria com a Grey será fundamental para acelerar nosso crescimento e consolidar PlayUZU e BacanaPlay como marcas cada vez mais relevantes e próximas do consumidor”, afirma Décio Soares, Head de Marketing da SkillOnNet no Brasil.
“É uma grande satisfação para a Grey receber a confiança da SkillOnNet. Nosso compromisso é criar ideias que façam diferença e ajudem a construir marcas fortes, que conversem de maneira autêntica com os consumidores. PlayUZU e BacanaPlay têm enorme potencial de crescimento no Brasil e estamos entusiasmados em fazer parte dessa jornada”, declara Manir Fadel, CEO e CCO da Grey Brasil.
Com a nova parceria, a Grey somará forças ao trabalho já realizado nacionalmente pela agência de mídia Pipol, ampliando a integração entre estratégia, criatividade e performance, e fortalecendo a comunicação 360º do grupo no Brasil ao unir inteligência de mídia e ideias criativas de alto impacto.