Grupo Bradesco Seguros estreia seu primeiro Hub de Longevidade, em parceria com O Globo

Com a missão de cuidar e garantir um futuro longevo e protegido para todos, o Grupo Bradesco Seguros criou o Hub Longevidade, em parceria com O Globo. O espaço é dedicado a promover a importância da longevidade para os brasileiros e abordará novidades em pesquisas, exercícios, bem-estar, estética, saúde, vida e previdência, além de colunas assinadas por especialistas da área, como o médico gerontólogo Alexandre Kalache.

Disponível desde o dia 15 de janeiro, o projeto tem publicações nas versões online e impressa do jornal, de acordo com a programação:

  • Segundas-feiras: pautas no universo de Vida (Ambiente Digital O Globo)
  • Quintas-feiras: pautas no universo de Previdência (Ambiente Digital O Globo e Impresso no caderno de Economia);
  • Sábados: pautas no universo de Saúde (Ambiente Digital O Globo e Impresso no caderno de Saúde).

Para a superintendente de Marketing do Grupo, Ana Claudia Gonzalez (foto em destaque), essa é uma oportunidade de ampliar a cultura de proteção no país. “O Hub de Longevidade tem a missão de levar informação de qualidade para mais pessoas, ampliando o conhecimento acerca dos temas que nos são caros, como longevidade, saúde e planejamento financeiro”, destaca.

#Abramark, #GrupoBradescoSeguros, #OGlobo, #Longevidade

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore