Grupo Dreamers e Black Dragons criam a Game Code, novo player focado no público gamer

O Grupo Dreamers e a Black Dragons – time de eSports que faz parte do Grupo Dreamers desde julho do ano passado – anunciaram ontem (2) a criação da Game Code, hub que fornecerá dados sobre tendências de jogos, preferências dos jogadores, comportamento de compra e hábitos de consumo de conteúdo, bem como oportunidades de patrocínio e parcerias com influenciadores e equipes de eSports. O objetivo é facilitar a conexão das marcas com o público gamer.

O projeto foi idealizado com base na união de duas empresas do Grupo: o A-Lab (unidade de negócio criada para experimentar linguagens e encontrar novas formas de gerar resultado por meio de conteúdo) e a Black Dragons (time de eSports).

Nicolle Merhy, CEO da Black Dragons, também conhecida como Cherrygumms, vai comandar a Game Code junto com a co-CEO Daniela Branco, que possui uma década de experiência no mercado de games e esportes eletrônicos. A executiva já trabalhou com os principais players da indústria, especialmente em desenvolvimento de novos negócios, projetos especiais e ativação de marcas. Também fazem parte do time os líderes Ronaldo Fonseca e Ronaldo Martins, co-CEO’s do A-Lab, e Luiz Telles, CSO do A-Lab.

A nova unidade trabalhará sob esse conceito tanto com empresas que estão apenas começando quanto com empresas que já estão há tempo no território. Para atender a esses dois tipos diferentes de clientes, a Game Code conta com dois modelos de serviços: o Quick Match, para marcas com alguma experiência, e o Story Mode, uma jornada de marca no universo gamer, que se inicia com workshops e passa por desenvolvimento e implementação de projetos. Dentro dos dois modelos, os clientes encontrarão serviços, como desenvolvimento de projetos, campanhas, negócios, campeonatos, estratégia de mídia, in game ads, mídia social, conteúdo, streaming, broadcasting e gestão de canais.

“Nossa proposta de trabalho adiciona o valor de um hub de inteligência gamer que une negócios, cultura e criatividade para marcas, agências de publicidade, desenvolvedoras e publicadoras de jogos. O diferencial da Game Code é que impulsionamos nossos clientes somando a expertise e conexões da indústria de games e esportes eletrônicos com o ecossistema de experiências do Grupo Dreamers, ou seja, com as empresas que se complementam a fim de garantir um resultado 360º aos clientes”, comenta Daniela Branco, co-CEO da Game Code.

“A Game Code é uma parte única do Grupo Dreamers focada em um mercado cheio de novas oportunidades. Com a soma das nossas expertises de conteúdo e eSports, criaremos ideias que gerem valor real para a comunidade gamer e para as marcas”, completa Rodolfo Medina, integrante do Hall da Fama da Abramark e presidente executivo do Grupo Dreamers.

Foto acima: Da esquerda para direita: Ronaldo Fonseca (coCEO do A-LAB), Daniela Branco (coCEO da Game Code), Nicolle Merhy (sócia e coCEO da Game Code), Rodolfo Medina (integrante do Hall da Fama da Abramark e presidente executivo do Grupo Dreamers) (Crédito: Divulgação/João Salomão)

#Abramark, #GrupoDreamers, #GameCode, #eSport, #BlackDragons

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore