Atendimento ao novo cliente será fruto de um trabalho integrado entre as agências Duo Studio e Consultoria Digital
Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada do PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.
Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.
De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.
Atualmente, o PicPay Benefícios disponibiliza ao mercado um cartão físico e digital que oferece serviços como vale-refeição, alimentação, mobilidade, educação, saúde, entre outras opções. As categorias de benefícios disponíveis são escolhidas pela empresa contratante.
Ainda segundo Brognoli, a chegada do PicPay Benefícios é significativa para o Grupo Duo&Co, pois se alinha perfeitamente com o Ideal Customer Profile (ICP) desejado. “O PicPay Benefícios simboliza exatamente o tipo de parceria que buscamos: inovadora, dinâmica e com grande potencial de impactar positivamente a vida das pessoas”, adiciona.
Sobre o Grupo Duo&Co
O Grupo Duo&Co é um dos principais conglomerados especializados em marketing digital no Brasil. Fundada em 2023 pelo empreendedor João Brognoli, a holding conta em seu portfólio com as agências Duo Studio e Start BI, de Caxias do Sul (RS); Consultoria Digital e Let’s Flow Digital, de São Paulo (SP) e Premium, de Rondônia (RO). O objetivo da empresa é melhorar as entregas para seus clientes, se tornando uma das principais referências do marketing digital no país. Com o desenvolvimento de soluções que vão desde a geração de conteúdo, passando pela área de performance, até o inbound marketing, a companhia possui atualmente em seu portfólio mais de 250 parceiros.