Expansão superior a 40% no time de Atendimento acompanha fase de crescimento acelerado e consolida atuação estratégica da agência
O Grupo Farol, maior agência de casting de influenciadores do país, segue consolidando sua atuação como um dos principais players do mercado de influência da América Latina. Após um crescimento expressivo de 200% em seu faturamento no último ano, a agência anuncia a expansão de mais de 40% no time de Atendimento, área estratégica que atua diretamente na interface com marcas e agências e é fundamental para a entrega e gestão de campanhas com os talentos da casa.
Com as 8 novas contratações, o time passa a contar com Verônica Souza, Paola Arnelas, Tatiana Guimarães, Guilherme Lagrotta, Maria Anthonia Melo e Thais Freitas como gerentes de contas. Já Matheus Marzano, Nathan Paschoal e Isabelle Anjos chegam para reforçar o time como analistas de atendimento.
“Esse movimento de crescimento do nosso time de Atendimento reflete a evolução do Grupo Farol como negócio. Estamos num momento decisivo de escala e expansão, e é fundamental que a nossa frente de relacionamento com o mercado esteja fortalecida para sustentar os próximos passos da agência. A área de Atendimento é o elo entre as marcas, os talentos e o nosso modelo de entrega, por isso é estratégica para garantir consistência e excelência em tudo que fazemos”, afirma Jade Neves, diretora de Atendimento do Grupo Farol.
A área de Atendimento do Grupo Farol atualmente conta com 30 profissionais e é estruturada em três frentes complementares: Gestão de Contas, Gestão de Talentos e Artístico. Em conjunto, elas garantem uma operação sólida, estratégica e orientada a resultado para marcas e creators.
O time de Gestão de Contas é responsável por manter um relacionamento consultivo com marcas e agências, entender suas necessidades e traduzir objetivos em entregas assertivas. Atua desde a gestão de campanhas junto ao time de talentos até o alinhamento estratégico com os clientes, passando pela supervisão de cronogramas, relatórios de performance e análise de resultados com o time de BI.
Atua de forma transversal com as áreas de Gestão de Talentos, responsável pela consultoria e profissionalização dos influenciadores, e com o time Artístico, que dá suporte às entregas em externas. Com a reestruturação, o Grupo Farol avança em seu posicionamento como parceiro estratégico de marcas e talentos na criação de campanhas de impacto.