O Habib’s lança pela primeira vez uma campanha de licenciamento com YouTubers focada no público infantil. A Rede apresenta sua nova linha de brinquedos colecionáveis em parceria com Maria Clara & JP, irmãos que têm mais de 30 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Em três versões exclusivas, a novidade está disponível nos restaurantes Habib’s e Ragazzo: o espelho mágico, que inclui minilápis e folhinhas para desenhar, o miniaquagame e a caneca personagem, nas versões Maria Clara ou JP.
Sucesso entre o público infantil, Maria Clara & JP estão entre os dez canais do Youtube com maior número de seguidores do país e já atingiram mais de 13 bilhões de visualizações na plataforma desde a criação do perfil, em 2015. Junto com seus pais, Ana Carolina e Gibson, os influenciadores mostram um pouco do seu cotidiano e, de maneira lúdica e divertida, compartilham suas brincadeiras, jogos e atividades realizados com os amigos. Todo o conteúdo do canal é gravado e produzido pela família, que ao longo dos anos conquistou as telinhas do Brasil e do mundo.
Para Rafael Polachini, superintendente de Marketing do Grupo Habib’s, a campanha com Maria Clara & JP muda a forma da marca alcançar o público jovem, cada vez mais digital. “Ao trazer personagens do mundo digital para uma campanha de licenciamento, essa campanha traz um ineditismo na busca de conexão com o consumidor jovem, que hoje é multiplataforma. O mundo mudou, as formas de interação mudaram, e nossa estratégia de produtos e de comunicação está acompanhando esse movimento”, avalia Polachini.
O executivo destaca também a sinergia da parceria com a proposta das marcas de Habib’s e Ragazzo, pois ambas apostam na experiência interativa entre pais e filhos, especialmente na hora das refeições. “Os irmãos transmitem a nossa essência de diversão em família. Faz parte de nosso DNA estimular momentos em família por meio da democratização de um ambiente confortável, preços acessíveis e com opções para todos”, finaliza Polachini.
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