Rede leva clima de quermesse para as lojas com produtos exclusivos, como Bib’sfiha de cachorro-quente, folhadas de curau e paçoca e milk-shake de quentão
Se tem uma coisa que o Habib’s entende é de festa. E, quando ela é junina, o cardápio fica ainda mais especial. De 02 a 30 de junho, as lojas de todo Brasil celebram uma das épocas mais queridas pelos brasileiros, repletas de produtos irresistíveis que unem tradição, sabor e preços irresistíveis.
Festa Junina que se preze tem que ter cachorro-quente. E, no Habib’s, ele chega em dose dupla. O Bib’s Dog com Purê e Batata Palha aposta na combinação irresistível do purê cremoso, molho de tomate fresco, vinagrete, mussarela e aquela crocância da batata palha. Já o Bib’s Dog com Cheddar e Bacon traz uma versão mais intensa, com cheddar derretido, bacon em cubos e muito sabor. As duas opções são preparadas com a clássica massa de Bib’sfiha. Tudo isso por a partir de R$ 9,90.
As tradicionais sobremesas juninas também ganham releituras no Habib’s, a partir de R$ 8,20. A Bib’sfiha Folhada de Curau combina a cremosidade do milho com a leveza da massa folhada, finalizada com canela em pó. Já a Bib’sfiha Folhada de Paçoca traz o sabor marcante do amendoim em um recheio de brigadeiro, coberto com farofa crocante. Duas opções que traduzem o mês de junho em cada mordida.
Uma das grandes surpresas do cardápio é o Milk-Shake de Quentão. A combinação inusitada e deliciosa traz sorvete de creme, calda de quentão, pedacinhos de gengibre, pitada de canela e chantilly para finalizar. Uma releitura criativa, refrescante e cheia de personalidade de um dos sabores mais tradicionais das festas juninas, a partir de R$ 19,90.
“A festa junina é uma das tradições mais queridas pelos brasileiros. Esse período carrega memórias afetivas e momentos que reúnem família e amigos. Por isso, criamos um cardápio que traduz essa celebração de forma divertida, acessível e, claro, muito saborosa. É uma oportunidade de levar ainda mais alegria para as nossas lojas, fortalecer a conexão com os clientes e reforçar o nosso compromisso de oferecer produtos de qualidade, por um preço que todo mundo pode aproveitar”, afirma Bruna Saraiva, diretora de marketing e estratégia do Grupo Habib’s.