Haras Larissa aguça os sentidos e remete ao clima das charmosas estâncias argentinas em nova campanha assinada pela 35

A essência singular da vida no campo é a inspiração da nova campanha do Haras Larissa, empreendimento de luxo da Coelho da Fonseca, fundado pelo acadêmico da Abramark Álvaro Coelho da Fonseca , localizado a uma hora da cidade de São Paulo.

Desenvolvida pela 35, a campanha utiliza um tom poético e emocional para apresentar a “alma” do campo, conduzindo o espectador com elegância e sutileza pelas sensações simples e valiosas que a vida em meio à natureza podem proporcionar.

“Mergulhamos nas nuances e no charme das estâncias argentinas para criar uma narrativa que pudesse despertar os sentidos do espectador e conduzi-lo pela essência do campo de forma mais sensorial”, comenta Astério Segundo, fundador e CCO da 35.

Além da estética e fotografia, um dos destaques da campanha trata-se da locução, feita em espanhol e português pelo ator argentino Gustavo Kurlat, que narra os quatro filmes da série. De acordo com Astério, a locução em outro idioma foi pensada como forma criativa de “subverter os códigos comuns da comunicação imobiliária”.

A campanha do Haras Larissa – que poderá ser vista nos canais de PayTV, mídias digitais, além de anúncios na Folha de São Paulo, Estadão e Valor Econômico – ainda conta com a participação de personalidades paulistanas como Juliana Bordon e Paula Fairbanks.

“É, literalmente, um terreno novo para o segmento. Em vez de um varejo que ‘grita’, uma marca que se expressa de forma eloquente, com o charme e a poesia que lhe são característicos”, observa o CCO.

Foco nas famílias jovens

A campanha criada pela 35 marca o lançamento da nova fase do Haras Larissa, que conta com uma sofisticada infraestrutura que, além de Centro Hípico completo, possui uma Polo Academy, Complexo Esportivo, Golf e Restaurantes, tudo isso localizado em Monte Mor (SP).

Assista:

#Abramark, #HarasLarissa, #CoelhodaFonseca, #WeAre35

CAMPANHA HARAS LARISSA

FICHA TÉCNICA

Agência: 35

Campanha: “A Alma do Campo”

Cliente: Haras Larissa

CCO: Astério Segundo

Associate Creative Directors: Diogo Mono e Jorge Iervolino

Criação: Astério Segundo, Diogo de Góis, Diogo Mono e Jorge Iervolino

Atendimento: Fabiana Giraldes e Giovanna Alencar

Mídia: Kátia Fernandes, Renata Dias e Mariana Moreira

Produção: Andrea Consoleto

Produtora de vídeo: Merkat

Direção: Gabb+Bru

Direção de Fotografia: Bruna Lucena

Câmera: Daniel Cardoso

Gaffer: Marcelo Andrade

Drones: Paulo Pompeia e Felipão

Atendimento: Daniela Mercadante

Montagem: Gabriele Neves e Kenji Matsumoto

Motion e Cor: Kenji Matsumoto

Make & Hair: Sabrina Silva

Stylist: Eleonora Botelho

Produtora de Som: Alma 11 11 Audio

Produção Musical: Diego Raso

Produção Executiva: Carla Bräuninger

Locução: Gustavo Kurlat

Aprovação: Álvaro Coelho da Fonseca, Álvaro Marco, Luiz Alfredo Coelho da Fonseca, Antonio Bordon, João Bordon, Gabriel Bordon e Renata Firpo

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore