Harō Sushi conquista Prêmio iFood Super Restaurantes e é considerado o melhor de culinária asiática do Brasil

Durante o evento iFood Move, rede especializada em culinária japonesa recebeu o título de Melhor Restaurante Delivery de Culinária Asiática do Brasil, desbancando grandes players do mercado

A Harō Sushi ganha mais destaque no cenário gastronômico nacional, já que acaba de ser coroada, em premiação inédita, como o Melhor Restaurante Delivery de Culinária Asiática, do Brasil no Prêmio iFood Super Restaurantes 2024, realizado durante o iFood Move, o maior evento da América Latina para donos de restaurantes e deliveries, no Expo São Paulo. Com expertise em comida japonesa, combinada a um modelo de negócio eficiente e inovador, a rede, com mais de 50 unidades em 13 estados, consolidou-se no formato dark kitchen, combinando eficiência e inovação no mercado de comida japonesa.

“A chancela concedida pelo iFood, o principal player do mercado de delivery, por meio deste prêmio reforça o compromisso da Harō Sushi na realização de um trabalho sério e comprometido com a qualidade de insumos, profissionalismo nos preparos e excelência em atendimento que realizamos ao longo desses anos por toda a equipe Harō Sushi, tanto pela franqueadora quanto pelos nossos franqueados”, celebra o sócio-fundador e diretor comercial da rede, Fernando Andrade. “A conquista da rede se torna ainda mais significativa considerando que 70% dos pedidos da Harō Sushi são originados no aplicativo iFood, além de validar a eficiência do nosso modelo de negócio”, complementa.

Esse foi o primeiro prêmio 100% baseado em dados de consumo delivery, e no universo de mais de 350 mil restaurantes cadastrados no iFood, apenas os com Selo Super puderam participar. Este selo é concedido aos estabelecimentos que, assim como o Harō Sushi, atendem a critérios rigorosos de qualidade e excelência, onde as marcas precisam ter nota superior a 4,7, taxa de cancelamento menor que 0,9%, e baixos índices de erros nos pedidos.

Rodrigo Melo, sócio-investidor, Fernando Andrade e João Pedro Bezerra, sócios-fundadores
Ytalo Silva

Mais sobre a Harō Sushi

Criada em 2017, a rede Harō Sushi faz parte do Grupo Harō, que tem como sócios-fundadores João Pedro Bezerra e Fernando Andrade, e desde o ano passado conta com o sócio-investidor Rodrigo Melo, especialista do mercado de franquias com mais de 10 anos de atuação na área, e conhecido de longa data dos fundadores, já que foi responsável por contribuir com a formatação da marca em franquia no ano de 2019. Juntos, por meio do Grupo Harō, administram outras marcas de sucesso, sendo elas Hapoke, The Roll, Redwok, Mango Salad e Tio Parma, com a opção de investimento que permite ao empreendedor a operação das seis marcas do grupo em um único ponto.

Em 2023, o Grupo Harō faturou R$ 50 milhões, impulsionado pelo sucesso da Harō Sushi que representa 60% deste montante. As projeções futuras são ainda mais otimistas, com a expectativa de dobrar em faturamento e número de unidades em 2025, expandindo ainda mais a presença da marca no território nacional. A premiação no iFood Super Restaurantes 2024 comprova a solidez da posição da Harō Sushi como referência no mercado de delivery de culinária asiática, abrindo caminho para um futuro de ainda mais sucesso e crescimento.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore