Nos Estados Unidos, a marca participou do Revolve Festival, em Palm Springs e está com lojas shop in shop na Nordstrom e Bloomingdales, até agosto. Na Europa, para o lançamento da coleção de Havaianas feita em parceria com a atriz Barbie Ferreira, a primeira collab da marca brasileira com uma celebridade internacional, a atriz ícone da Gen-Z esteve na pop-up store de Havaianas na Galerie Lafayette, em Paris, para receber celebridades e imprensa. A marca também realizou na cidade uma cocktail party para celebrar o solstício de verão. Na Itália, as lojas La Rinascente de Roma e Florença ganharam vitrines e ativações no interior da loja. Selfridges (Inglaterra) e Wow (Espanha) também ganharam vitrines e ativações. Para os próximos meses, as ações chegam a pontos mais distantes, como Tailândia, Filipinas, Indonésia e Austrália.
Havaianas no mundo
Atualmente, a Havaianas conta com mais de 900 lojas espalhadas pelos cinco continentes – entre franquias, próprias e distribuidores. A marca está presente em mais de 130 países, e tem mais de 350 mil pontos de venda apenas no Brasil.
#Abramark, #havaianas