Heineken 0.0 leva experiência para as estradas de São Paulo

Iniciativa promove a experimentação de Heineken 0.0, com distribuição de mais de 7 mil unidades do produto gelado em pontos estratégicos das principais rodovias paulista, reforçando diferenciais da cerveja sem álcool e incentivando escolhas conscientes ao volante

 

A Heineken 0.0®, a cerveja zero álcool mais vendida do país, de acordo com dados apurados pela NielsenIQ*, leva para as rodovias do estado de São Paulo uma ativação inédita que mostra que é possível curtir o sabor de uma cerveja 0.0, mesmo antes de pegar a estrada. Para isso, a partir do dia 8 de agosto, a marca convida os motoristas para uma rápida parada em uma das 10 lojas das redes Graal e Olá participantes para saborear a versão zero álcool da “verdinha” gelada, em todas as sextas e sábados até o dia 23 de agosto. A ativação promete impactar aproximadamente 7.500 consumidores no período.
“O consumo responsável é uma das nossas principais bandeiras, e a Heineken 0.0® cumpre um papel fundamental nesse contexto. Esta ação nas estradas é uma forma de reforçar que existe uma alternativa segura, saborosa e divertida para quem está ao volante – uma cerveja 100% sem álcool, feita com os mesmos ingredientes naturais e com as credenciais tradicionais de Heineken”, destaca Bruna Rosato, gerente de marketing da Heineken 0.0 no Brasil
A iniciativa faz parte de uma ação de conscientização e informação da marca a respeito da importância do consumo responsável e o esclarecimento sobre as propriedades e os diferentes tipos de cerveja com nulo ou baixo teor alcoólico.
No caso da Heineken 0.0, a bebida se enquadra na classificação de uma cerveja zero álcool – ou seja, possui um teor alcoólico praticamente nulo, inferior a 0,05% ABV. Já as chamadas “sem” álcool são aquelas que podem conter até 0,5% de álcool. Ou seja, para o motorista que consumir cervejas 0.0, é seguro pegar a direção e não há como ser detectado pelo bafômetro. Já no caso daqueles que optaram por beber as intituladas “sem” álcool, não é recomendado pegar ao volante.
Locais da ação de experimentação em São Paulo:

  • Rede Olá – Viaduto Ac. Rod. Carvalho Pinto, 42, Caçapava
  • Graal Topázio – Rod. Anhanguera s/n km 140+100m, Bairro Rural
  • Graal Tigrão – Rod. Pres. Castello Branco, Km 53, Araçariguama
  • Graal 56 – Rod. dos Bandeirantes, s/n, km 56+30m
  • Graal Norte – Rod. dos Bandeirantes, s/n, km 125+30m
  • Graal Sul – Rod. dos Bandeirantes, s/n, km 125+30m
  • Graal GG – Rod. Pres. Castello Branco, 10500
  • Graal 67 – Av. Santo Ceolin, 3000 – Bairro dos Fernandes
  • Graal 81 – Rod. dos Bandeirantes, km 81 – Jardim Nova América
  • Graal Market – Rodosnack Guararema – Restaurante e Lanchonete

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

MARKETING TALKS

Uma Sala de Estratégia Virtual com os Maiores Nomes do Mercado

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore