Heinz desafia consumidores a mostrarem sua #DuplaPerfeita

Todo mundo tem uma dupla perfeita que arrebata corações, como o arroz e feijão, o bolo de cenoura e calda de chocolate, pastel e caldo de cana… E para a Heinz não seria diferente. Para todo ketchup existe sua maionese, segundo a marca do ketchup nº 1 do mundo e da maionese eleita por especialistas como a melhor do Brasil em abril de 2023. Os condimentos formam a #DuplaPerfeita para acompanhar diversos pratos, deixando os alimentos com o sabor irresistível e inconfundível dos produtos da marca.

Pensando nisso, a Heinz convocou os seus consumidores a escolherem a sua #DuplaPerfeita, que pode ser uma pessoa, um objeto, seu animal de estimação ou até mesmo sua comida preferida, e mostrar nas redes sociais utilizando a hashtag da ação.

Como forma de engajar os consumidores, a marca montou um time de influenciadores e artistas formado por Welker Maciel, Julia Aquino, Budah e Maria Bomani que contarão aos seguidores quais são as combinações preferidas de suas vidas. Para Julia, por exemplo, a calça jeans e a regata básica são a junção ideal entre estilo e praticidade. Já para Welker, a dupla perfeita é composta por ele e seu tablet, o qual não vive sem. O que eles têm em comum? Todos concordam que ketchup e maionese Heinz são uma dupla imbatível e icônica.

“Nossos produtos são conhecidos pela qualidade superior e acreditamos que nada fica tão saboroso e único sem a nossa dupla de condimentos. Temos como foco conversar e entender a geração Z e para, estarmos cada vez mais próximos dos nossos Heinz Lovers, queremos que eles explorem sua #DuplaPerfeita dentro de suas próprias histórias em uma plataforma usada diariamente por este público. O ketchup e maionese Heinz não são apenas produtos de alta qualidade, mas também fazem parte de momentos especiais e deliciosos na vida das pessoas”, comenta André Mendes, IMC (integrated marketing communications) Manager da Kraft Heinz Brasil.

A #DuplaPerfeita faz parte da nova campanha da marca: “Ketchup & Maionese. Tem que ser Heinz”. Além das ativações nas redes sociais junto aos influenciadores, a Heinz traz ações para a divulgação da campanha em out-of-home e campanha publicitária veiculada no online e na televisão.

Acompanhe a marca no TikTok e esteja por dentro de todas as novidades do universo de Heinz: @br_heinz

________________________________________
Sobre a Heinz  
Com mais de 150 anos oferecendo alimentos de qualidade, a Heinz está presente em mais de 200 países ao redor do mundo. Além do icônico ketchup – líder de mercado –, seu portfólio inclui outros condimentos, como maionese, mostarda e barbecue, além de molhos de tomate. Em 2015, a marca se tornou parte da Kraft Heinz Company, conglomerado resultante da fusão entre a Heinz Company e a Kraft Foods Group. Uma das maiores empresas alimentícias do mundo, a Kraft Heinz se dedica a produzir alimentos e bebidas de alta qualidade, oferecendo sabor e nutrição a todas as ocasiões.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore