Nova estratégia busca conectar marca com consumidores por meio de conteúdo criativo e influência
A Jotacom, agência de publicidade full service da FSB Holding, anuncia a conquista da conta digital da Heinz no Brasil. A parceria visa fortalecer a presença da marca de alimentos nas diversas plataformas on-line, amplificando mensagens e gerando conexão autêntica com consumidores brasileiros.
Com o novo parceiro, a Heinz tem como foco aprofundar o engajamento com seu público, integrando as ações digitais à sua estratégia global de comunicação. “A chegada da Jotacom no ecossistema da Heinz reflete nosso desejo de manter uma comunicação ainda mais viva e culturalmente relevante. Estamos animados com essa parceria, que vai permitir que nos mantenhamos conectados com nossos consumidores continuamente e de formas relevantes, provocando conversas e construindo laços genuínos”, destaca Thiago Lopes, CMO da Kraft Heinz Brasil.
Segundo Jordana Bidin, sócia-diretora de Atendimento da Jotacom, a agência tem grande expectativa com a entrada da Heinz no seu portfólio. “Estamos ansiosos para colocar cases estratégicos e surpreendentes na rua, aproveitando toda a essência criativa e liberdade que Heinz carrega há anos. Além disso, queremos contribuir ativamente com o crescimento da marca no Brasil, aproximando cada vez mais seus produtos dos lares brasileiros.” Já para Luiz Barella, vice-presidente de Criação da Jotacom, “trabalhar com uma marca como Heinz, que tem ‘amor irracional’ como seu alicerce, é o sonho para uma agência como a Jota.” “Nós vivemos por ideias que – apesar de data driven – tendem a desafiar a razão”, declara.
A Heinz se integra ao robusto time de clientes da Jotacom no setor de Food & Beverage, que já inclui grandes nomes: Burger King, Popeyes, Starbucks, Subway e iFood Benefícios.