Hellmann’s inova em seu portfólio premium e lança ketchup Supreme feito com ingredientes de origem 100% natural

O Ketchup Hellmann’s Supreme vem para se tornar uma nova referência de sabor na categoria

Hellmann’s, marca de molhos da Unilever, inicia mais um capítulo na jornada de inovação do seu portfólio premium, inaugurado em 2022 com a maionese Supreme, e lança um novo produto no Brasil: o Ketchup Hellmann’s Supreme. Esse, que é um dos principais lançamentos da marca em 2024, reforça a expertise de Hellmann’s no segmento de molhos e continua atendendo àqueles que exigem refeições práticas, mas que sejam ainda uma experiência completa e cheia de sabor. O lançamento já está disponível para todo o Brasil por meio da plataforma de e-commerce da Amazon e, por enquanto, para o varejo físico de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Como diferencial, o Ketchup Hellmann’s Supreme é feito com ingredientes de origem 100% natural, tomates selecionados e é livre de conservantes, além de ter a consistência ideal de um ketchup premium. O novo ketchup contém apenas tomate, cebola, vinagre, sal, açúcar e aromatizantes naturais. Tudo isso em uma embalagem moderna, prática e sustentável: o Ketchup Hellmann’s Supreme vem em packs 100% reciclados – a marca foi a primeira a trazer essa novidade para a categoria de ketchup – e formato característico da linha Supreme de Hellmann’s, com 390g, ideal para a experiência de consumo de lanches e snacks, levando toda a praticidade para o consumidor.

Atenta às necessidades e desejos dos fãs, Hellmann’s, a marca que já é percebida como a mais cremosa pelas consumidoras (Kantar Insights Brasil, 2024)¹, inaugurou seu portfólio premium em 2022. Agora, a marca lança seu Ketchup Supreme reforçando sua expertise no segmento de molhos e atendendo aos pedidos daqueles que estão sentindo falta de uma experiência mais elevada e marcante de sabor. Em um teste cego realizado entre janeiro e fevereiro de 2024, com 250 consumidores da categoria, o novo Ketchup Hellmann’s Supreme foi o mais bem avaliado em sabor e consistência.

“Essa é uma categoria muito amada pelos brasileiros e que vem crescendo nos últimos anos. De olho neste cenário, decidimos agir e usar a expertise de Hellmann’s para oferecer uma alternativa àqueles que são apaixonados por ketchup. Assim, o novo Ketchup Hellmann’s Supreme nasceu para surpreender e impressionar os paladares mais exigentes e está pronto para oferecer experiências e mordidas mais marcantes”, diz Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de alimentos da Unilever.

Para saber mais sobre essa e outras iniciativas da marca, acompanhe os canais oficiais de Hellmann’s no Instagram (@hellmannsbr), Facebook (@hellmansbrasil) e TikTok (@hellmannsbr) ou no site https://www.hellmanns.com.br.

¹Fonte: Kantar Insights do Brasil – Pesquisa Nacional – 2501 entrevistas – F/ABC/18-55a – 82% das usuárias/decisoras da categoria de molhos e condimentos que conhecem a marca Hellmann’s, percebem Hellmann’s como a marca mais cremosa.

Sobre a Hellmann’s
Criada em 1913 pelo imigrante alemão Richard Hellmann e sua esposa Margaret Hellmann, Hellmann’s é uma das mais tradicionais marcas de maioneses, ketchups, mostarda e molhos para salada do mundo. Marca Unilever presente na vida dos brasileiros há mais de 60 anos, Hellmann’s é a maionese mais vendida do país. Além da verdadeira maionese, a qualidade inconfundível de Hellmann’s está nos demais produtos da marca, como maionese vegana, ketchup, mostarda, molho barbecue e molho para saladas.

Site: https://www.hellmanns.com.br/   

Instagram: @hellmannsbr

TikTok: @hellmannsbr

Facebook: @hellmannsbrasil

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore