Honda Motos reforça o conceito “leva a vida numa Honda” com o lançamento da nova CG 160

Idealizada pelo núcleo The Dream, da Publicis Brasil, campanha apresenta a nova versão da motocicleta mais vendida do país e destaca que é possível aproveitar mais a rotina

 

A vida pode ser bem mais fácil e plena em uma Honda. É isso que mostra a campanha Leve a Vida numa Honda, conceito criado pela marca para exaltar a liberdade que a motocicleta pode trazer para o cotidiano. Parte de uma série de filmes lançados, dessa vez a Honda promove a nova versão da Honda CG 160, motocicleta mais vendida do país.

Criado pelo núcleo de atendimento exclusivo The Dream, da Publicis Brasil, o filme mostra um casal opinando sobre a rotina do motociclista vizinho, por, supostamente, parecer um dia a dia fácil, em que ele sai de casa tarde, chega cedo e está sempre viajando. Imediatamente, o motociclista lembra de todas as coisas que faz com a sua CG e assim fica claro como a rotina em cima de uma moto pode ser muito mais leve.

Assim como os outros filmes da série, a campanha é embalada pelo clássico do rock Get it on, da banda inglesa T. Rex, mostrando a versatilidade da nova CG tanto para se deslocar em centros urbanos, quanto em aventuras mais distantes.

“Queremos mostrar como a motocicleta pode facilitar o dia a dia das pessoas e para lançar a nossa campeã de vendas  – a CG –  não poderia ser diferente, então destacamos todas as características do novo modelo, colocando-a como protagonista. Além disso, o filme também traz os modelos Bros e XRE 190 como coadjuvantes para mostrar a diversidade do nosso line up, que é o maior do segmento nacional.”, destaca Renato Cruz, Gerente de Marketing da Honda Motos.

O público poderá ver a campanha em digital, redes sociais e OOH. “Para cada modelo foi pensada uma identidade visual, uma persona e um visual system de acordo com o respectivo público-alvo. Neste filme da nova CG, queremos reafirmar que a vida numa Honda tem um outro olhar”, explica Fabio Astolpho, vice-presidente de Criação e Operações da The Dream.

A Honda foi pioneira no desenvolvimento do segmento de motocicletas no Brasil e hoje mantém a posição de liderança. A CG 160 é a motocicleta mais vendida do Brasil, segundo dados da Federal Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave).

Confira o filme produzido pela O2 Filmes, com direção de Rodrigo Pesavento:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore