A Ogilvy Brasil e a 3C Gaming promovem ação com influenciadores gamers para divulgar a nova campanha publicitária do Hospital do GRAACC, instituição referência no tratamento de crianças e adolescentes com câncer. A iniciativa também visa aproximar o GRAACC de uma nova geração de doadores.
Para isso, foram reunidos grandes nomes do cenário que farão lives ao longo das próximas semanas, até a segunda quinzena de novembro, utilizando uma referência da cadeira gamer usada pela personagem Sarah Matias, paciente do GRAACC, nas peças da campanha “Vamos Vencer Essa Fase”. A primeira participação foi da streamer Letiltz, que aconteceu no dia 16 de outubro, em seguida do streamer Coringa, que também falou sobre a campanha e mostrou a cadeira em suas redes.
As próximas transmissões ao vivo serão de: Samira Close, Gorila, Sharshock e Nobru. O filme da campanha do Hospital do GRAACC também será exibido em todas as lives, fortalecendo a ideia de que, tal como no universo dos games, o câncer é uma fase e com a ajuda de todos é possível vencê-la.
Os influenciadores ainda assinarão a cadeira gamer doada pela marca parceira da ação DXRacer, e que após todas as lives, a peça será colocada à venda na loja online do GRAACC ao final da ação. A arrecadação obtida será revertida integralmente ao hospital para o tratamento de crianças e adolescentes com câncer.
Assista ao filme da campanha:
#Abramark, #graacc, #OgilvyBrasil, #3CGaming