A Hyundai Motor Brasil acaba de estrear uma nova campanha publicitária focada no Dia dos Namorados. O novo vídeo trata de forma bem humorada as dificuldades que muitos motoristas encontram no momento de balizar o carro em uma vaga. Por vezes, as tentativas geram as já conhecidas “batidinhas” (ou “beijinhos”) do condutor nos carros posicionados no início ou no fim da vaga pretendida. A Hyundai brinca com a situação reforçando que, neste Dia dos Namorados, não são exatamente estes os “beijinhos” desejados, e reforça com a frase “se for para dar beijinho, que seja de verdade”, tudo isso ao som de uma divertida trilha sonora romântica.
A campanha, assinada pela Innocean Worldwide Brazil, ainda destaca os recursos do Creta Nova Geração que auxiliam o condutor na missão de estacionar em uma vaga, como a Smart Camera 360º, que permite ao motorista a visualização de todo o entorno do carro.
Assista:
#Abramark, #HyundaiBR, #HyundaiCRETA, #BrazilianValentinesDay, #InnoceanWorldwideBrazil
Ficha Técnica:
Título: Beijinho
Cliente: Hyundai Motor Brasil
Produto: Hyundai CRETA
Agência: INNOCEAN Brasil
CEO: Jeongtae John Lee
COO: Bruno Perez
Diretor de Criação: Henrique Mattos
Criação: Felipe Martins e Lucas B. Veloso
Produção: Larissa Sarkis, Dionisio Crocce
Atendimento: Claudio Leal, Bruno Gisondi, Caroline Lacerda, Bruna Brasetti
Planejamento Estratégico: Aina Fuente, Alice Molina
Mídia: George Mofarrej, Aline Lima, Bruno de Nicola, Eduardo Groli, Daniel Bittencourt
Aprovação: Jan Telecki, Nell Kang, Patricia Morales, Claudio Diniz
Produtora: Benedito Studio
Diretor: Dimitre Lucho
Fotografia: Dimitre Lucho and Leonardo Maestrelli
Produtora de som: PB soundstudio