iD\TBWA conquista conta do banco BV para fortalecer a comunicação de seus produtos no varejo

Agência ficará responsável pela estratégia de comunicação no segmento do varejo e operação com foco em fortalecer a marca parceira junto ao público-alvo e incrementar a prospecção de clientes

Com foco em reestruturar o posicionamento de comunicação de seus produtos no varejo e solidificar a lembrança de marca junto a seu público-alvo, o banco BV, um dos maiores bancos privados do país, passa a integrar o portfólio da iD\TBWA em 2024. A agência será responsável pela estratégia de comunicação de todo o portfólio de produtos para o varejo, em trabalho integrado com o time interno do Banco, e também passa a operar a mesa de Performance, visando, sobretudo, gerar crescimento para as iniciativas do varejo, na prospecção de novos clientes.

O pontapé inicial do projeto se deu pela construção da campanha “Feirão BV tá ON”, em que a iD\TBWA estruturou e coordenou uma série de ativações de grande impacto visando apresentar de forma única os diferenciais da parceira na hora de oferecer o financiamento de veículos.

Com a missão de despertar o interesse do público-alvo e potencializar os pilares de negócio da instituição, o projeto contou com a participação do músico Mumuzinho como grande estrela da campanha. A estratégia esteve focada em produções digitais.

De acordo com Camila M. Costa, CEO da iD\TBWA, a chegada da nova conta traz uma enorme oportunidade para a agência. “Esse é o tipo de desafio que buscamos, um player altamente reconhecido pelo mercado, mas que precisa potencializar sua comunicação com o público final ao mesmo tempo em que busca novas frentes de crescimento. Nossa missão é ampliar a visibilidade da marca e de seus produtos de forma criativa, acelerando seus resultados de negócio, com base em dados e inovação.”

“Além das ações de visibilidade, o time da iD\TBWA também passa a administrar os esforços de performance do banco, com uma squad focada na captura de leads e crescimento do canal digital nas diferentes frentes de negócio do banco BV”, acrescenta Thiago Fernandes, Diretor Executivo de Mídia da agência e responsável por essa operação.

Sobre a o Banco BV
O banco BV é uma das maiores instituições financeiras do país em ativos e atua nos segmentos de Varejo e Corporate & Investment Banking. Em sua estratégia de negócios, reúne a solidez dos bancos tradicionais com o mindset dos digitais. O banco é um dos líderes no financiamento de placas solares, especialista no financiamento de veículos usados leves e a primeira instituição a neutralizar a emissão de poluentes dos automóveis que financia. Conhecida pelas parcerias com startups, a instituição apresenta soluções inovadoras para o mercado. O banco BV definiu seus compromissos com os pilares ambientais, sociais e de governança no documento público “Compromissos para um futuro mais leve 2030”.

Sobre a iD\TBWA
Há 16 anos no mercado brasileiro, a iD\TBWA é uma agência que combina dados, criatividade e inovação para desenvolver soluções que aceleram o crescimento de marcas e negócios. Pertencente ao grupo Omnicom, parte da rede TBWA, a agência entrega não apenas campanhas, mas experiências de marca data-driven ao longo de toda a jornada do consumidor. Com núcleos especializados, como a iDx, laboratório de inovação e design de experiência; e a Indie, sua produtora digital, a empresa atende os maiores players do mercado como Allianz, Audi, Claro Brasil, CPFL, Embratel, Febraban, Grupo Zanchetta, Kibon, Mailchimp, Philips Avent e Philips Walita.

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore