Conceituada pela DM9, com execução e desdobramento da Jotacom, ação vai ao ar no dia 19/2 e destaca a flexibilidade oferecida a empresas e colaboradores que contam com o cartão iFood Benefícios
O iFood Benefícios, unidade de negócio do iFood que visa revolucionar o setor permitindo aos usuários mais flexibilidade e vantagens, lança hoje (19) uma campanha multiplataforma que tem como objetivo destacar os diferenciais do seu serviço. Estrelada pelo icônico Fábio Porchat, a ação é baseada em mídia online e out of home.
*Exemplo de peça que fará parte da campanha que estreia na próxima segunda, 19 de fevereiro
“Um de nossos objetivos é disseminar um amplo conhecimento sobre iFood Benefícios, reforçar nossa conexão com o iFood e também torná-lo atrativo entre tomadores de decisão, especialmente aqueles em Recursos Humanos e Compras de empresas de todos os tamanhos e segmentos. Queremos ainda gerar engajamento, consideração e conversão para que eles percebam o valor que agregamos para se tornarem nossos parceiros”, explica Daniela Zylberkan, Head de Marketing do iFood Benefícios.
A Jotacom – agência que desdobrou e executou a campanha que foi conceituada pela DM9 -, assumiu a conta do iFood Benefícios em janeiro deste ano e trabalhará em parceria com a Giusti Creative PR, que cuidará da frente de Relações Públicas da marca. “Estamos muito contentes por termos sido escolhidos os parceiros ideais para apoiar o iFood Benefícios em um momento essencial para o negócio. Trabalharemos de forma integrada para tornar a marca cada vez mais consolidada”, celebra Jurgis Figueiredo, CEO da Jotacom.
Uma nova abordagem no mercado de benefícios
O grande diferencial do iFood Benefícios é que as empresas podem contratar o produto e oferecer os benefícios aos seus funcionários sem nenhuma das taxas clássicas, como de adesão, administração ou emissão e envio do cartão. Em contrapartida, os colaboradores beneficiados contam com saldos flexíveis no cartão que permite o uso da função crédito à vista e pode ser utilizado como e quando quiserem, seja em vales de refeição e alimentação, mobilidade, cultura, home office, saúde e bem-estar, educação e outras finalidades, inclusive no próprio delivery da marca.
Atualmente, o iFood Benefícios já é aceito em mais de 4 milhões de estabelecimentos físicos e possui mais de 320 mil lojas parceiras no aplicativo do iFood que aceitam o cartão. Empresas de diversos portes e segmentos oferecerem o produto aos seus colaboradores, como é o caso da Ambev, XP Inc, CCR, Extrafarma, Pague Menos, Stellantis, Movile, B3, Puma, McDonald’s, Mania de Churrasco, BRQ e uma série de outras organizações.
Pensando em priorizar a melhor experiência e a satisfação dos colaboradores, o iFood Benefícios oferece ainda o Clube iFood gratuitamente, proporcionando aos usuários cupons de desconto e frete grátis. Há também a possibilidade de contratação do Colab+, pacote de apoio que viabiliza planos de academia, descontos em farmácias, consultas, exames e outras vantagens.
Sobre o iFood Benefícios
O iFood Benefícios é o cartão multibenefícios do iFood. Reúne em um único cartão os benefícios de vale-refeição e alimentação, em total conformidade com o Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), e também disponibiliza saldos dedicados à mobilidade, cultura, home office, educação, saúde e bem-estar e saldo livre. É aceito em mais de 4 milhões de estabelecimentos físicos e em mais de 320 mil lojas no aplicativo do iFood. Ainda tem vantagens exclusivas no app iFood, uma plataforma simples e gestão ágil, e o melhor: não custa nada para as empresas. Em 2023, recebeu o Selo Experience Certified, na categoria Financeiro Cartões de Benefício do Experience Award, e o prêmio The Customer Summit Awards, na categoria KPIs (Key Performance Indicator) e processos ligados a clientes. Conheça todas as vantagens no no site iFood Benefícios.