Innova AATB reforça posicionamento e apresenta nova identidade visual

A Innova AATB, uma das maiores agências de publicidade independente do Brasil, reforça seu posicionamento e apresenta sua nova identidade visual. Com o objetivo de aprimorar sua essência e fortalecer a relação com os clientes, a Innova AATB destaca seu envolvimento como o ponto de partida para alavancar os resultados das marcas parceiras.

O diferencial da Innova AATB sempre foi o seu DNA All Around The Brand que, em seu novo posicionamento, se reafirma como uma metodologia própria, na qual o envolvimento com o cliente é a base de todo o trabalho realizado há mais de 30 anos.

Alexandre Carmona

“Ser All Around The Brand é se colocar no papel do cliente, participar ativamente do seu dia a dia e ser capaz de encontrar soluções de comunicação que antes não eram postas para discussão. A mensagem que queremos transmitir é de uma agência comprometida em fornecer ideias, seja qual for a execução dela. Temos um grande time, de mais de 130 pessoas dedicadas, para as diversas áreas da comunicação”, explica Alexandre Carmona, sócio-diretor da Innova AATB.

A agência possui uma carteira diversificada de marcas, incluindo Itaú, Vivo, Smart Fit, Centauro, BRF, Insper, Lindt, Saint-Gobain (Brasilit e Quartzolit), Mosaic, FMC, LongPing High-Tech, Fundação Telefônica Vivo, Cooperativa Holambra, Steck, Evino, Banco Daycoval, Grendene, Eucatex e PG Advogados, oferecendo uma ampla gama de soluções de comunicação, como advertising, mídia, performance, ponto de venda, promo, activation e eventos, destinando estratégias personalizadas e eficazes em cada uma dessas áreas e visando alcançar os melhores resultados.

Uma das mudanças mais notáveis na nova identidade visual da marca é o ícone do logotipo. A estrela, que antes era um símbolo básico, ganhou formas, ângulos e uma estrutura proprietária. Sua fragmentação cria uma seta, que representa o direcionamento fornecido pela Innova AATB aos clientes, guiando-os rumo a resultados e execuções bem-sucedidas.

A nova identidade visual da Innova AATB também inclui uma paleta de cores renovada, com destaque para o azul como cor-padrão. Essa seleção reflete a confiança, a estabilidade e a seriedade que a agência oferece aos clientes.

#Abramark, #InnovaAATB

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

MARKETING TALKS

Uma Sala de Estratégia Virtual com os Maiores Nomes do Mercado

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore