“Verãozão Ipanema: Você em máxima potência”: esse é o mote da Ipanema em sua nova campanha, encarregada por apresentar a coleção de verão da marca. Destacando a vivacidade da estação mais solar de todas, Ipanema reforça sua proximidade com a cultura brasileira, um dos pilares de seus 20 anos de história, e reflete a intensidade das cores da estação em um vídeo embalado por batidas do ritmo piseiro. A nova coleção já está disponível no e-commerce e no varejo calçadista de todo país.
A marca contou com o olhar da agência Mutato para desenvolver a ação e a proposta criativa, que se desdobrou em uma música inspirada pela essência da marca de potencializar narrativas e vínculos femininos. O piseiro – estilo musical nascido na Bahia e também conhecido como pisadinha, foi o ritmo escolhido para ser trilha do vídeo que contou com produção da Sugarcane Filmes. A escolha pelo balanço do piseiro parte de outra característica que é base dos passos da Ipanema: a sinergia com a cultura brasileira e suas diferentes expressões. Em um movimento de constante ascensão, o estilo se tornou um fenômeno brasileiro e, assim como a marca, se fez ponte de conexão entre várias formas de brasilidade.
“A nova campanha chega com uma energia solar e destaca o compromisso que temos com o impulsionamento da mulher brasileira e com a valorização das diversas linguagens da cultura brasileira. A pisadinha foi escolhida entre tantas outras possibilidades por ser um ritmo alegre e dançante que está ganhando espaço em vários territórios nacionais, mostrando que representa muito a pluralidade do Brasil”, destaca Daiane Fischer, Gerente de Marca e Comunicação da Ipanema. Ao todo, a coleção traz oito modelos — California Vibes, Clip Color, Class Fever Shine, Class Artesania, Belle Floral, Urban Retrô, Link e Ella Glam. Todos eles podem ser encontrados em lojas parceiras e no e-commerce da marca, nos tamanhos adultos (33/34 a 39/40).
Assista:
#Abramark, #SandáliasIpanema, #livredospésàcabeça